Blue Tree Towers Recife comemora alta ocupação em janeiro e resultados positivos de 2011




O Blue Tree Towers Recife comemora os bons resultados alcançados na ocupação de janeiro. Durante o mês de férias, o hotel, que tem foco em business e eventos corporativos, superou expectativas e registrou 80% da ocupação. O hotel também celebra o bom saldo de 2011, tendo ultrapassado a meta de ocupação anual em 15%.

“Os bons resultados refletem o empenho da equipe em buscar novas parcerias com as empresas locais e diversificar as atrações para os hóspedes. Em janeiro, por exemplo, o hotel convidou vários grupos musicais que participaram dos shows de verão em Pernambuco para apresentações especiais na unidade. Queremos encantar quem opta pela estada com a Blue Tree, por isso para 2012 estamos planejando renovações em nosso hotel”, afirma Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

Com 159 apartamentos, todos com vista para o mar, o hotel consagra-se pelos serviços personalizados para atender toda e qualquer necessidade do cliente. O hotel oferece café da manhã a partir das 4h30 e tapioqueira show, que cria novos sabores de tapioca de acordo com o gosto do cliente.

Recentemente, o hotel renovou seu business center, oferecendo um espaço mais confortável, com equipamentos novos e a melhor tecnologia disponível para os hóspedes.

Serviço
Blue Tree Towers Recife
Avenida Bernardo Vieira de Melo, 550
Jaboatão dos Guararapes
Tel: (81) 2123 4567
Fax: (81) 2123 4568
Central de Reservas: 0300 15 05 000
reservas@bluetree.com.br
www.bluetree.com.br

Comentários