Avó do Conde Guloseima será atração no Chocofest




Na edição de 2011 do Chocofest, o coelho anfitrião do evento, o Conde Guloseima, casou-se com a Condessa Doçura, e proporcionaram cenas que levaram as crianças e até os adultos a se emocionarem. Neste ano, o grande acontecimento será a chegada da Duquesa. Vovó do Conde, ela virá diretamente de Paris e ajudará o neto a protagonizar mais uma bela festa na Páscoa em Gramado.

Já nas outras edições do evento, uma das principais atrações foi o Fogão Mágico da Vovó Coelho, que neste ano finalmente contará com a presença da real proprietária, e assim, a Duquesa poderá conduzir sua própria casa e ensinar a todos como utilizar o fogão mágico.

A chegada triunfal da avó do Conde Guloseima está prevista para o dia da solenidade de abertura, 23 de março. A Duquesa está chegando, e ela vem de Paris!

O CHOCOFEST

O Chocofest – Páscoa em Gramado será realizado de 22 de março a 8 de abril de 2012. A cidade será palco de muito encanto, emoção e doçura. Conde Guloseima e seus amigos preparam uma nova festa, resgatando as antigas tradições de Páscoa, unindo o lúdico à espiritualidade e despertando a emoção de crianças e adultos. Os detalhes da programação podem ser conferidos no site www.chocofest.com.br.

Comentários