ABIH-RN promove o destino em Maceió, Recife e João Pessoa

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte (ABIH-RN) realizará workshop promocional para agentes e operadores de viagem de Maceió, Recife e João Pessoa no próximo mês de março.

De acordo com Habib Chalita, presidente da Associação, a expectativa é levar 40 empresas potiguares, entre meios de hospedagem, receptivos e passeios. O workshop, realizado constantemente pela associação em mercados prioritários, visa qualificar o agente de viagem para vender melhor o Rio Grande do Norte como destino turístico.
“Esse trabalho, em parceria com o empresariado local, é essencial para fidelizar os mercados de Pernambuco e Paraíba e para conquistar o turista de Alagoas, uma vez que agora contamos com voo diário e direto entre Natal e Maceió. Essa ligação com a capital alagoana abre um novo nicho para nosso destino na região Nordeste e por isso vamos intensificar nossas ações”, afirma Chalita.
A promoção no mercado regional começará no dia 13 de março, com a realização do evento “O Rio Grande do Norte espera você” no Maceió Atlantic Suites. No dia seguinte (14), agentes e operadores de Recife participarão do evento, que acontecerá na Churrascaria Sal e Brasa. E no dia 15, encerrando a primeira etapa do projeto, o workshop acontecerá em João Pessoa, na Churrascaria Sal e Brasa.
O evento é uma iniciativa da ABIH-RN em parceria com a Federação do Comércio do Rio Grande do Norte, Cooperativa de Desenvolvimento da Atividade Hoteleira e Turística (COOHOTUR) e o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Rio Grande do Norte (SHRBS-RN).
Empresas associadas ou não associadas à ABIH-RN poderão participar. As inscrições estão sendo realizadas na sede da associação. Informações através do e-mail: atendimento@abihrn.com.br ou pelo telefone 3202 5547.

Comentários