VII Encontro do Setor de Feiras e Eventos

Tradicional evento do Grupo Radar organiza pela primeira vez o Fórum de Feiras e Eventos

Palco para o VII Encontro do Setor de Feiras e eventos, o WTC Convention Center, localizado em São Paulo, receberá os principais players do setor de feiras e eventos. Assim como nos últimos sete anos, o Grupo Radar realiza no início do ano o evento que congrega todo este forte segmento da economia brasileira, o turismo de negócios.
Em sua última edição, o evento teve como tema “Mentes brilhantes”. Neste ano vislumbra as janelas de oportunidades que se abrem no Brasil com os megaeventos esportivos e com o ótimo momento econômico que o País atravessa. Para isso foram eleitos executivos que se preparam para aproveitar essas chances. Nada mais justo, então, que o tema do evento seja “Visão de futuro”.
Mais que homenagens, o evento realizado pelo Grupo Radar destaca-se por seu pioneirismo em congregar todo o setor e abrir espaço para debates e muito conteúdo. “O Encontro do Setor de Feiras e Eventos cria relacionamento entre empresas, promotores e realizadores de eventos, reunindo grandes executivos para uma manhã de muito networking”, aponta o CEO do Grupo Radar, Octavio Neto.
O ano de 2012 será marcado por uma novidade no evento com o primeiro Fórum de Feiras e Eventos. O presidente da Ubrafe, Armando Arruda, foi o escolhido para palestrar nesta primeira edição, abordando o tema “Visão de futuro: o setor de feiras e eventos nos próximos cinco anos”.
Para debater o assunto levantado por Arruda, o fórum contará com a participação de grandes nomes do setor como Caio Luiz de Carvalho, da Enter; Milton Longobardi, da SPTuris; professor e antropólogo Luiz Marins; Sérgio Pasqualin, do Expo Center Norte; Winston Chagas, do Centro de Convenções Frei Caneca; Toni Sando, do São Paulo Convention e Visitors Bureau; Ângelo Derenze, da Casa Cor; Jorge Alves de Souza, da Couromoda; o próprio Armando e na mediação, Octavio Neto.
Outra novidade fica por conta da premiação, em que líderes de diversos segmentos relacionados ao universo de feiras e eventos que se destacaram através de ações com sua “visão de futuro” serão homenageados.
O VII Encontro reserva ainda duas categorias especiais, Promotores “Hours Concours” e Prêmio Master Personalidade, que vão premiar as personalidades de destaque.
Certamente este encontro do setor dará o chute inicial para um ano de 2012 de muitos bons negócios.
PERSONALIDADES CONFIRMADAS PARA CERIMONIA DE PREMIAÇÃO
Marcelo Rehder – SP TURIS
Caio Luíz de Carvalho - ENTER
Chieko Aoki – BLUE TREE
Christiane Ayrosa - CENÓGRAFA
Daniela Zurita – DZ EVENTOS
Luiz Marins - ANTROPÓLOGO
Guilherme Paulus - CVC
Antônio Roberto Cortes – MAN /VW
João Doria Jr. – GRUPO DORIA
Bismarck Maia – Secretário Turismo do Ceará
Carlos Wizard Martins – MULTI HOLDING
Mário Carvalho – TAP
Ângelo Derenze – CASA COR
Carlo Gância – FORMULA INDY
Carlos Col - VICAR

Comentários