Vá para o Canadá com a CI

Escolha a melhor opção e descubra o País que virou febre nas redes sociais
Quer conhecer o Canadá? A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem, disponibiliza inúmeras opções para agradar todos os gostos e idades, como o intercâmbio de idiomas para adultos e adolescentes, estágios e trabalhos remunerados, graduação e MBA, entre outros. Confira abaixo os programas:

Intercâmbio Teen - Vancouver
A CI oferece um programa bem atraente para os teens. Além de aulas de inglês, os adolescentes de 13 a 17 anos irão conhecer a cidade de Vancouver e também o local onde foi gravado o filme Crepúsculo.
Início do programa: 7 de Julho
Término do programa: 28 de Julho
Valor: a partir de CAD 3.929,00

High School - Canadá
Uma opção pra quem deseja cursar o ensino médio no exterior é optar pelo high school. Nada melhor para aprender e vivenciar o dia-a-dia da cultura canadense. Outra vantagem para o estudante é que o período de estudos no exterior é validado pelo MEC após o retorno ao Brasil.
Cidade - Barrie - 100km ao norte de Toronto
Período do programa - 1 semestre letivo
Início - Início de Setembro de 2012
Término - Final de Janeiro de 2013
Acomodação - Casa de família, quarto individual com meia pensão durante a semana e pensão completa no final de semana. Aulas na high school, acomodação em casa de família com refeições relacionadas acima e seguro saúde. O material didático é emprestado aos estudantes pelas high schools e os mesmos devem devolver no final
Valor do programa - A partir de R$ 24.033,00

Turismo
Além de cursos de idioma, a CI também oferece pacotes de turismo para o país. A empresa opera para diversas cidades:
Toronto e Montreal Experience - Parte Terrestre
Duração: 4 noites
Valor: a partir de CAD 800 por pessoa em apartamento quádruplo
O que inclui? 02 noites de acomodação em hotel 3 estrelas em Toronto. 02 noites de acomodação em hotel 3 estrelas em Montreal. Kit de viagem entregue no hotel com mapas informativos e maiores detalhes sobre cada destino incluso no pacote. Dia inteiro de excursão para Niagara Falls com transporte ida e volta, incluindo almoço e passeio de barco Maid of the Mist. Ticket de trem Via Rail de Toronto para Montreal, na classe econômica. Dia inteiro de excursão na cidade de Quebec. Ticket de trem Via Rail de Montreal para Toronto, na classe econômica
Trabalho e Estudo
Outra oportunidade pra quem deseja agregar trabalho e estudo, a CI disponibiliza a opção de estudar durante 14 semanas e trabalhar durante o mesmo período no resort Blue Mountain. A remuneração é, em média, US$ 10,91 por hora.
Período: Março - Setembro
Duração: 28 semanas
Empresa: Blue Mountain
Remuneração: CAD10,91/hora (durante o período de 14 semanas de trabalho)
Valor: A partir de CAD 8516

Curso de inglês - regular
Programa direcionado para quem deseja aperfeiçoar a língua, os cursos regulares são os mais indicados e podem ser encontrados em diversas cidades. Confira as opções para cursar inglês:

- Vancouver
Período: 4 semanas de curso 30 aulas por semana
Valor: a partir de CAD2.000
O que inclui? acomodação em casa de família, quarto individual, pensão completa, taxas de matrícula e localização
Quem leva? CI
Telefone: (11) 3677-3600
Site: www.ci.com.br

- Montreal
Período: 4 semanas de curso com 24 aulas semanais
Valor: A partir de CAD 2.004
O que inclui? acomodação em casa de família, quarto individual, meia pensão , taxa de localização e de material
- Toronto
Período: 4 semanas de curso com 20 aulas semanais
Valor: A partir de CAD 1.780
O que inclui? acomodação em casa de família, quarto individual, meia pensão, material e taxa de localização.

Para mais informações: Em Natal/RN (84) 3222-9008 ou acesse o sitewww.ci.com.br
Sobre a CI

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 23 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes, graduação, pós-graduação, extensão e MBA no exterior, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa e muito mais.

Comentários