TRIP Linhas Aéreas inicia novos voos em Cascavel (PR)

A TRIP Linhas Aéreas, maior companhia de aviação regional da América do Sul, retoma as operações em Cascavel e começa a operar novas rotas aprovadas recentemente pela ANAC. A nova rota vai ligar a cidade com Curitiba (PR), Maringá (PR) e Guarulhos (SP). A partir de 1 de Fevereiro, os habitantes da ‘capital do oeste paranaense’ terão acesso rápido e conveniente às outras importantes cidades do Estado, ao centro-oeste e sudeste do País. Os trechos serão desempenhados por aeronaves ATR, reconhecidas pelo conforto e ausência da poltrona do meio (assentos disponíveis na janela e corredor, apenas).

A partir de Cascavel, os passageiros podem voar para Curitiba tanto no período da manhã quanto no período da noite, uma vez que a ligação entre as duas cidades será disponibilizada pela companhia com duas freqüências diárias. A partir de Cascavel também são operados voos para São Paulo, aeroporto de Guarulhos, com escala em Londrina e Maringá.

As tarifas podem ser encontradas com valores promocionais para compra a partir de hoje, até 15 de Fevereiro, com data de embarque até 29 de Fevereiro. Dentre as tarifas, destaque para os trechos: Cascavel / Curitiba a partir de R$ 99,90; Cascavel / Guarulhos a partir R$ 179,80. As passagens poderão ser encontradas nas agências de viagens credenciadas, pelo portal www.voetrip.com.br, nos aeroportos ou na Central de Vendas 0300 789 8747 ou 3003 8747 (regiões metropolitanas).

Comentários