TRANSAMÉRICA CLASSIC JUNDIAÍ APRESENTA NOVO RESTAURANTE

Com instalações modernas e menu contemporâneo, restaurante atende hóspedes e passantes

O Transamérica Classic Jundiaí - empreendimento administrado pelo Transamérica Hospitality Group -, está com várias novidades. A começar pela revitalização de seu Lobby e Recepção, que ganharam balcão e painel novos, mobiliário, jardim de inverno, cortinas, pintura dos tetos, nova iluminação, troca do painel do elevador e porta do restaurante (entrada pelo lobby). Além da revitalização das Salas de Eventos que ganharam pintura nova e lavagem dos carpetes e cortinas. Já os apartamentos serão revitalizados a partir do segundo semestre de 2012.

Outra novidade da unidade é a abertura do Bonjardim Restaurante, que está em funcionamento desde o início de dezembro. O novo restaurante ganhou mesas e cadeiras novas, piso, iluminação, bar, pintura, deck de madeira e porta de entrada pela Avenida 9 de Julho.

Localizado nas esquinas das Avenidas 9 e Jundiaí, próximo ao Complexo Gastronômico de Jundiaí, o restaurante promete ser um sucesso. Com capacidade para até 120 pessoas, o restaurante oferece serviço de room service e está aberto para café da manhã para hóspedes. Em breve, o passante também poderá utilizar o espaço para café da manhã, almoço self servisse e jantar à la carte.

Os investimentos do THG para as novidades foram de R$ 60 mil (lobby + recepção) e de R$ 250 mil (restaurante).

“Estamos muito otimistas com todas as novidades. Esperamos aumentar nossa taxa de ocupação e eventos”, comenta Anita Caltabiano, gerente geral da unidade.

Sobre o Bonjardim Restaurante:
Há 19 anos atuando no mercado nacional, a Rede Bonjardim de Restaurantes é uma empresa genuinamente brasileira, especializada na operação de restaurantes que se destacam pela oferta de alimentos e bebidas de muita qualidade e com uma excelente relação custo-benefício, em um ambiente acolhedor e dedicado ao estímulo das melhores emoções.

Focado no público Executive, os restaurantes são charmosos e bem iluminados, convidando ao desfrute de uma comida saudável e fresca. O café da manhã é servido diariamente com pães fresquinhos e frutas de dar água na boca. No almoço os clientes podem desfrutar de um farto buffet, composto por saladas, pratos quentes e sobremesas, tudo de primeira linha, ou optar pelo serviço à la carte. O jantar é um convite ao prazer gastronômico.

Sobre a Transamérica Hospitality Group:
O Transamérica Hospitality Group é uma empresa do conglomerado do Grupo Alfa e tem experiências de mais de duas décadas no segmento hoteleiro. Atualmente o Transamérica Hospitality Group é dividido em duas áreas: hotéis próprios, com operações de luxo em São Paulo e Ilha de Comandatuba, e os empreendimentos administrados com características hoteleiras. O Transamérica Hospitality Group mantém 20 empreendimentos localizados na cidade de São Paulo e interior paulista, no Rio de Janeiro, em Curitiba, em Vila Velha e no Recife.

Os empreendimentos administrados seguem a classificação internacional padrão, segmentados em midscale, upscale e luxo. Cada unidade tem uma identificação secundária que os categoriza no estilo do cliente, atendendo as suas necessidades em hospitalidade. Os empreendimentos são nomeados em Classic, Executive, Prime e Prestige.

O Transamérica Hospitality Group pertence ao Grupo Alfa, um conglomerado formado por empresas financeiras e não financeiras. O grupo possui as marcas Banco Alfa de Investimento, Alfa Arrendamento Mercantil, Alfa Corretora de Câmbio e Valores Mobiliários, Alfa Seguros e Previdência, além de Agropalma, Águas Prata, C&C Casa e Construção, La Basque, Hotel Transamérica São Paulo, Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba, Teatro Alfa, Transamérica Expo Center e Vera Cruz Empreendimentos Imobiliários.

Transamérica Hospitality Group:
Telefone para reservas: 0800 012 4400 ou (11) 5547-1166
Site: www.transamericagroup.com.br

Comentários