Sunline Turismo de Natal lança promoção “Semana Santa na Disney Baratíssimo”





A empresa natalense Sunline Turismo, controlada pela empresária Ana Carolina Costa, comercializa últimas unidades de pacote que pode ser adquirido por por 10 parcelas de R$ 264,00




Quem aguardava uma oportunidade de ir a Disney, pagando um preço promocional é bom se apressar: a empresa natalense Sunline Turismo, controlada pela empresária Ana Carolina Costa, está comercializando as últimas unidades do pacote promocional “Semana Santa na Disney Baratíssimo”. Restam apenas 20 lugares no vôo da TAM Linhas Aéreas, que partirá de Natal no dia 04 de abril, com destino a Miami.

O pacote pode ser adquirido por 10 parcelas de R$ 264,00, e inclui o traslado – ida e volta - entre Miami e Orlando, hospedagem com café da manhã (seis diárias no hotel Quality Inn Internacional) e seguro viagem.

Segundo a empresária Ana Carolina Costa, os EUA tem sido o destino internacional preferido pelos natalenses nos últimos meses. “Os preços baixos, parcelamentos sem juros e o atrativo das compras têm levado muitas famílias a viajar para a terra do TIO SAM”, destaca.

A Sunline Turismo também já está vendendo ingressos para os parques da Disney, mais barato que a bilheteria e parcelado sem juros.

Comentários