Setur/PE e Empetur participarão do 18º Workshop CVC em fevereiro

Secretaria de Turismo de Pernambuco e Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) já preparam o estande para o 18º Workshop da CVC, que acontece nos dias 08 e 09 de fevereiro, em São Paulo. O evento, que marca os 40 anos da operadora, é voltado para agentes de viagem da empresa, para que os mesmos tenham contato com os destinos operados.
O São João, o Carnaval, a Paixão de Cristo e o Natal de Gravatá estão entre os temas que serão destacados no estande pernambucano. Gravatá desponta como a grande novidade na promoção do Estado, graças ao espetáculo Sonhos da Pastorinha Diana, que encantou mais de 110 mil espectadores no último mês de dezembro.
A nova ação do Curta Pernambuco – o maior bloco de carnaval do mundo virtual – também será largamente divulgado do Workshop. Trata-se de um concurso realizado pelo Facebook e que premiará aquele usuário que conseguir angariar mais participantes para o seu bloco virtual, com uma viagem com mais três acompanhantes para curtir o Carnaval de Pernambuco.
No palco Alceu Valença será a atração principal do dia 8, fechando a programação do dia, e a Escola de Samba Unidos da Tijuca, que em 2012 homenageará Luiz Gonzaga, fará a apoteose do evento na noite do dia 09, encerrando o encontro.

Comentários