SERHS incorpora seu primeiro hotel urbano em Guarulhos - Sao Paulo

A empresa administrará o SERHS Executive Guarulhos Hotel seguindo a estratégia de expansão de hotéis de cidade em âmbito internacional

Seguindo seu plano de expansão em gestão hoteleira o Grupo SERHS, abre as portas para internacionalização de seus negócios e incorpora ao seu portfólio de hotéis, a partir de 11 de Janeiro de 2012, o SERHS Executive Guarulhos Hotel (Guarulhos – SP). A estratégia do grupo se estende para além dos hotéis Resort e de praia como o SERHS Natal Grand Hotel (de sua propriedade) e o SERHS Villas de Pipa Hotel (em regime de arrendamento), fazer a gestão de hotéis em grandes cidade brasileiras, como é o caso de Guarulhos, no centro nevrálgico do estado de São Paulo, faz parte de uma etapa importante para o grupo.

O SERHS Executive Guarulhos Hotel de 129 apartamentos (mid-class) encontra-se situado próximo ao Centro da Cidade de Guarulhos e do Aeroporto Internacional de São Paulo, sua localização permite ainda, fácil acesso ao Centro de Convenciones do Anhembi, localizado na área metropolitana de São Paulo, onde hoje vivem, cerca de 20 milhões de pessoas, o hotel é ideal para viajantes em transito, a negócios ou em eventos. Um serviço de transfer do aeroporto internacional de São Paulo – Guarulhos para Hotel está à disposição dos clientes, que ainda podem utilizar-se da estrutura de eventos para reuniões de pequeno porte.

O Grupo iniciou sua operação no Brasil em 2005, com o SERHS Natal Grand Hotel, um resort de 5 estrelas, indicado como o “Melhor Resort do Brasil” em 2007 pelo Guia 4 Rodas. Em agosto de 2010 incorporou o SERHS Villas da Pipa Hotel, seu segundo estabelecimento no país, ambos no Rio Grande do Norte.

Neste momento, a divisão hoteleira do grupo, SERHS Hotels, dispõe de 14 hotéis alguns em propriedade e outros em gestão. O objetivo é seguir crescendo para oferecer a seus clientes uma oferta cada vez maior de hotéis de lazer, corporativos e para eventos.
O Grupo investe ainda em marcas próprias como é o caso dos Vilars Rurals e ainda resorts de lazer e eventos com Spa como o SERHS el Montanyà e o SERHS Hotel Peralada; estabelecimentos de montanha e neve como SERHS Port del Comte, e hotéis de praia, concretamente na área da Costa Barcelona-Maresme.

Comentários