Seguro viagem Itaú pode ser contratado pela internet

Cliente pode obter a apólice pelo Itaú 30 horas na internet até o dia da viagem
Para aproveitar o período das férias de verão, o Itaú lança novos serviços para oferecer comodidade para quem está planejando sua viagem e reforçar sua participação no mercado de turismo. Assim, a seguradora passa a oferecer seu seguro viagem pelo Internet Banking. O cliente poderá contratar o seguro até o dia da viagem, sem restrições nem análise de proposta, e o certificado é impresso ao final da contratação. A estratégia consiste em facilitar o processo de aquisição do produto.
O Seguro Viagem do Itaú é cada vez mais procurado: segundo dados da Susep, de janeiro a julho de 2011, houve um crescimento de 26% nos prêmios diretos arrecadados com o seguro viagem em relação ao mesmo período de 2010. Na Itaú Seguros, a expansão foi ainda maior: 122% de crescimento na mesma base de comparação.
“Além de haver um incremento no mercado de viagens, o brasileiro está mais atento à necessidade do planejamento para imprevistos e tem contratado mais seguros em seus passeios.”, afirma Aline Coropos, superintendente de produtos de Seguros para Pessoa Física do Itaú Unibanco.
Vantagens do Seguro Viagem Itaú
- Não há restrições de idade, nem para a prática de esportes radicais;
- O cliente terá as opções de contratação de planos Nacionais e Internacionais;
- Podem ser contratados planos Individuais ou familiares, que cobrem cônjuge e filhos até 23 anos (independente da quantidade).
O produto oferece, ainda, cobertura emergencial para as gestantes até a 28ª semana de gestação e assistência com atendimento em português, a qualquer hora do dia e em qualquer lugar do mundo

Comentários