RN quer atrair turista holandês





Com o objetivo de promover os atrativos do Rio Grande do Norte internacionalmente, o Governo do Estado, através da Emprotur, realiza de terça (10) até o próximo domingo (15) uma ação de promoção turística do destino na “Holanda Vakantiebeurs 2012”, a mais importante Feira Internacional de Turismo da Holanda e da região do Benelux, que compreende Bélgica, Holanda e Luxemburgo e possui aproximadamente 20 milhões de habitantes.



O Estado participa como expositor com o trabalho da Gerente de Promoção Internacional da Emprotur, Gina Robinson. “Esta nossa participação nos permite contatos diretos com fornecedores e o público final, proporcionando ações com vínculos promocionais e comerciais”, afirma Gina.



O evento é considerado um grande vitrine de destinos onde os turistas são estimulados a encontrar sugestões que lhes agradem, frente à enorme variedade de ofertas de viagens ali presentes. É uma feira que reúne as informações necessárias para a seleção de destinos e produtos de férias, considerando a diversidade dos segmentos turísticos e o perfil de cada turista e que em 2011, recebeu 122.100 visitantes, dentre imprensa, profissionais e consumidores diretos.



"Hoje, o Rio Grande do Norte recebe semanalmente dois vôos charters da Holanda. A cada terça e sexta-feira, 180 passageiros desembarcam em terras potiguares através destas operações realizadas pela Operadora Fly Brasil, que já opera no Estado desde 2003. Esta ação da Emprotur objetiva atrair cada vez mais o turista holandês potencializando ainda mais a demanda que já foi conquistada”, explicou o presidente da Emprotur e secretário de Turismo do RN, Ramzi Elali.



FOTO: Gina Robinson no estande do RN/Brasil, com Ivens Signorini Filho , Trade and Tourism Bureau da Embaixada do Brasil na Holanda.

Comentários