REDES SOCIAIS AMPLIAM DIVULGAÇÃO DO DESTINO JOÃO PESSOA PARA EVENTOS

Por meio das redes sociais na Internet é possível compartilhar o desenvolvimento das ações que o Destino João Pessoa vem desenvolvendo através da Gestão Integrada. Desta forma amplia cada vez mais a divulgação dos atrativos turísticos e resultados positivos conquistado através das estratégias de marketing criadas e aplicadas para fortalecer a atração de turistas para a capital paraibana.
O Convention & Visitors Bureau de João Pessoa também entrou nesse meio de divulgação para propagar as ações e as noticias de João Pessoa e do litoral paraibano. Através do website, facebook, you tube, Orkut e twitter milhares de pessoas podem ficar por dentro dos assuntos que envolvem diferentes setores da sociedade. Além de facilitar a comunicação, encurta a distância e agiliza resultados e faz o intercâmbio de informações.
Portanto, o João Pessoa CVB convida para que você possa acessar nossas mídias sociais, ou ainda ser um colaborador e disseminador das ideias das ações que alavacam a economia do Destino Paraíba, através do segmento do turismo de congressos e eventos corporativos.
Acesse nosso website: joaopessoaconvention.com.br, adicione o facebook: conventionbureaujoaopessoa, e siga-nos no twitter: @conventionjp. Confira e contribua com as ações e divulgações que são desenvolvidas na cidade que terá o mais moderno Centro de Convenções do Nordeste.

Comentários