Rede Plaza Andorra participa do Fitur, na Espanha

A rede de hotéis Plaza, do principado de Andorra, na Europa, participa, de 18 a 22 de janeiro, da Feira Internacional de Turismo (Fitur), que será realizada na Espanha.

No evento, que está na sua 32ª edição, a rede irá destacar suas ações como receptivo em Andorra e apresentar seus novos hotéis, o Holiday Inn, antigo Crowne Plaza que mudou de nome e foi totalmente reformado, e o Hotel Mu, inaugurado em dezembro.

A Fitur é um encontro de profissionais de turismo do mundo todo, no qual se define as linhas de trabalho, estratégias e alianças empresariais. Sua finalidade é reforçar a atividade turística, de forma inovadora, para atender as crescentes demandas do mercado.

A rede Plaza Andorra estará em um estande próprio, nº 8E16B.

Mais informações no http://www.ifema.es/ferias/fitur/default.html


Sobre a rede Plaza Andorra:

Com cinco elegantes e sofisticados hotéis – Plaza, Carlton Plaza, Holiday Inn, Ski Plaza e Hotel Mu – a rede Plaza Andorra está situada no principado de Andorra, um país entre a Espanha e a França, bem no coração dos Pirineus. Além do conforto dos hotéis, a rede conta com um SPA, caracterizado pelo luxo e pelos qualificados serviços prestados aos clientes. Mais que uma excelente hospedagem, a Plaza Andorra oferece atividades em meio às estonteantes paisagens dos Pirineus, onde os hóspedes podem fazer roteiros pela floresta, escaladas, passeios de buggy, pescar e, claro, ter muita diversão na neve que, durante a temporada, cobre as montanhas de branco. Para quem busca aventura e proximidade com a neve, o Ski Plaza, está localizado próximo às estações de esqui de Grandvalira e com ligação ao complexo turístico por meio de um moderno teleférico.

Para mais informações, acesse www.plazandorra.com

Comentários