Rede ibis chega a Montes Claros com aposta na força da economia mineira

Com investimento de R$ 12 milhões, novo ibis Montes Claros reforça dinamismo de Minas Gerais



A Accor, líder em operação hoteleira na América Latina e detentora de mais de 28 mil apartamentos na região, com o objetivo de reafirmar o potencial de negócios da rede ibis no país e fortalecer a presença do grupo na América Latina, anuncia a chegada do primeiro hotel da rede ibis em Montes Claros, interior de Minas Gerais, com investimentos da ordem de R$ 12 milhões. A nova unidade, o 62º hotel da rede ibis no Brasil, reforça a estratégia do grupo de consolidar sua liderança no segmento econômico.

Com cerca de 400 mil habitantes e situado no norte de Minas Gerais, o município de Montes Claros se destaca por sua economia diversificada, com comércio movimentado que abastece grande parte das cerca de 150 cidades situadas na sua região de abrangência. É um polo onde estão instaladas as principais redes de lojas e atacadistas do Brasil, que atraem empresas, executivos e profissionais.

“Montes Claros é um bom exemplo de nossa estratégia voltada para aquelas regiões que estão liderando esse Brasil do interior que cresce cada vez mais rapidamente. Montes Claros integra um importante centro universitário, um polo com mais de dois milhões de habitantes. Além disso, é o ponto central do segundo maior entroncamento rodoviário nacional, um centro industrial que atrai grandes empresas e se constitui numa metrópole que vem conciliando desenvolvimento e qualidade de vida”, explica o diretor de operações das marcas ibis e Formule 1/ibis budget para América Latina, Steven Daines.

O ibis Montes Claros está localizado na Avenida Donato Quintino 130, na Cidade Nova, uma região de intenso comércio e importantes endereços empresariais, com localização voltada para a praticidade. Cinco minutos de caminhada separam a unidade da rodoviária da cidade e a 100 metros está o principal shopping center da região. Um restaurante e um bar 24 horas fazem parte do amplo leque de serviços do empreendimento.

Comentários