Rede IBEROSTAR confirma participação no Festival de Turismo de João Pessoa 2012






A Rede IBEROSTAR confirma participação no Festival de Turismo de João Pessoa 2012 que será realizado em setembro na capital paraibana. O evento reunirá expositores nacionais e internacionais para troca de informações e realização de negócios com a participação de empresários, executivos e agentes de viagem da região nordeste. A programação abrange ainda palestras e capacitação para políticos, lideranças, empresários, profissionais, executivos e estudantes de turismo e de áreas afins.

O Diretor Comercial do Grupo Iberostar no Brasil, executivo Orlando Giglio, confirma a importância do evento: "Pela segunda vez o Iberostar participa do Festival de Turismo de João Pessoa e para nós isso é muito importante pois traz a possibilidade de estreitarmos os nossos laços com a região. Além disso, o evento contribui para fomentar a indústria do turismo fora do eixo RJ - SP, descentralizando o desenvolvimento do setor e, consequentemente, auxiliando o Nordeste a ganhar cada vez mais força nesse mercado".





Orlando Giglio



Sobre O Iberostar Hotéis & Resorts:

O Iberostar Hotéis & Resorts está presente na Espanha, Mar Mediterrâneo, Caribe e Brasil. Com mais de 100 hotéis de luxo (4 e 5 estrelas), no Brasil, possui dois resorts na Bahia e um navio Hotel de luxo no Amazonas.

www.iberostar.com.br

Imagens: Orlando Giglio - Diretor Comercial do Grupo Iberostar no Brasil e logo

Comentários