NOVOS DESTINOS E PRODUTOS NACIONAIS SERÃO DESTAQUE NO 18º WORKSHOP & TRADE SHOW CVC

Jalapão (TO), Costa do Conde (PB), roteiros conjugados pelo Brasil, além de promoções em locação de carros estão entre as grandes novidades lançadas no maior evento do turismo privado nacional


A CVC está preparando uma série de novidades em roteiros e destinos nacionais que serão anunciados na ocasião do 18º Workshop & Trade Show CVC, que ocorrerá no Expo Center Norte, em São Paulo, nos próximos dias 8 e 9 de fevereiro.

“Todos os agentes de viagens conhecerão, em primeira mão, grandes lançamentos da operadora para todo o ano de 2012, incluindo os tarifários das férias de julho, baixa temporada, feriados do primeiro e segundo semestre e festas de final de ano”, adianta Vitor Bauab, diretor Comercial e de Vendas Nacionais da CVC.

Entre os novos destinos que serão lançados no evento está o Jalapão, região localizada no Estado do Tocantins e um dos locais preferidos pelos praticantes do ecoturismo e do turismo de aventura. Para que o turista possa desbravar esse belo cenário natural, a CVC preparou o roteiro “Encantos do Jalapão”, que inclui passagens aéreas, traslados, três noites hospedagem em pousadas domiciliares da região com café da manhã e inúmeros passeios pelos principais pontos turísticos do Jalapão: tour panorâmico pelo Parque Estadual do Jalapão, mirante do Espírito Santo com nascer do sol, Fervedouro do Alecrim, subida do Morro Vermelho, além das inúmeras cachoeiras, rios de águas cristalinas, corredeiras, grandes chapadas e formações rochosas de cores e formas variadas.

Outra grande novidade da área Nacional são os roteiros conjugados, que unirá dois destinos turísticos num mesmo roteiro. Durante o 18º Workshop & Trade Show CVC, a operadora apresentará aos visitantes algumas dessas novidades, como os roteiros: “Aracajú com Xingó e Maceió”, “Aracaju com Salvador”, “Morro de São Paulo com Ilhéus” e ainda o “João Pessoa com Costa do Conde”, esse último considerado um dos novos produtos da região da Paraíba. Localizado a 20 km da capital João Pessoa, o município de Costa do Conde concentra sete praias paradisíacas, sendo uma das mais famosas a praia de Tambaba, que permite o naturismo e atrai turistas do mundo inteiro.

O novo roteiro pela Costa do Conde, assim como os outros roteiros conjugados, contemplam 8 dias de viagem, divididos entre as duas cidades relacionadas, e incluem passagens aéreas, hospedagem com café da manhã, traslados e inúmeros passeios opcionais como esportes radicais náuticos, trilhas, caminhadas e até passeios pela zona rural, onde é possível conhecer um engenho e a produção da legítima cachaça paraibana.

Além dos novos roteiros, a operadora levará ao 18º Workshop & Trade Show CVC promoções em locação de veículos, envolvendo algumas das principais locadoras de automóveis do Brasil: Hertz, Localiza e Movida Rent a Car.

Com validade até 31 de julho, a Hertz apresentará uma tarifa promocional para os visitantes do Workshop CVC. A tarifa do carro básico (sem ar, km livre, proteção ao veículo, proteção a terceiros e taxas incluídas) alugado nas cidades de Salvador, Recife, Fortaleza, São Luis, Palmas, Goiânia, Brasília e Belém, sairá por somente R$81 a diária – em até 10 parcelas sem juros de R$8,10.

No caso da Localiza, as ofertas serão em torno dos pacotes de viagem que já incluem o aluguel do carro. Os roteiros de sete noites rumo à Fortaleza, Serra Gaúcha, Costa do Sauípe, Maceió, Porto de Galinhas e Fortaleza com Canoa Quebrada entram na promoção, que contempla passagens aéreas, sete noites de hospedagem no destino e sete diárias de aluguel de carro.

Já a Movida Rent a Car apresentará aos agentes de viagens uma promoção exclusiva: a diária de 27 horas. O benefício possibilita ao cliente ficar três horas a mais com o veículo. Além de reduzir o número de atrasos, a diária proporciona mais tranquilidade para quem deseja conhecer o destino escolhido até o último minuto.


SERVIÇO - 18º Workshop & Trade Show CVC 2012
Feira de Exposições
www.cvc.com.br/workshop

Data: 8 e 9 de fevereiro de 2012
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Branco
Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme – São Paulo – SP.

Comentários