No aniversário de Macapá, GOL oferece passagens de ida gratuitas

A partir de hoje, os clientes que estão se programando para conhecer a capital do Amapá podem encontrar passagens de ida gratuitas. Para comemorar o aniversário de Macapá, que acontece no dia 4 de fevereiro, a GOL colocou no ar a promoção “Você Faz a Festa”. Para participar da ação, basta ter Macapá como destino e comprar os bilhetes de ida e volta simultaneamente entre hoje e o dia 26 de janeiro.

Os bilhetes promocionais são válidos para voos que partem de Belém, Fortaleza, Brasília, São Luiz, Manaus, São Paulo, Rio de Janeiro/ Galeão, Goiânia e Recife.
Passageiros que costumam se programar, além de ganhar a passagem de ida, pagam barato na volta. Uma dica da companhia é adquirir os bilhetes com, aproximadamente, 28 dias antes da viagem. Outra dica importante é ficar atento às ações promocionais: para que os clientes aproveitem estes períodos, a GOL criou uma “aba” especial de promoções em sua fan page no Facebook. Para acompanhar as novidades, basta “curtir” a página.
Além disso, a empresa recomenda que as viagens sejam realizadas fora dos horários de maior demanda, como às terças, quartas, sábados após o meio dia ou domingos até o meio dia. Nesses períodos, a GOL costuma oferecer tarifas ainda mais baixas.
Os voos devem ser realizados entre os dias 4 e 10 de fevereiro e as passagens devem ser adquiridas pelo site da GOL, em http://www.voegol.com.br. O valor promocional está sujeito à disponibilidade de assentos nas aeronaves. Mais informações e o regulamento da ação podem ser obtidos no site da companhia ou com a Central de Relacionamento com o Cliente, pelo telefone 0300-115-2121.

Comentários