Marupiara Hotel realiza jantares temáticos com chef internacional






O Marupiara Hotel, administrado pela GJP Hotéis & Resorts em Porto de Galinhas (PE), oferecerá uma nova atração gastronômica aos hóspedes: jantares temáticos voltadas à culinária italiana e espanhola. Repetindo o sucesso do projeto Sabores do Mundo, realizado no Serrano Resort Convenções & SPA, em Gramado (RS), o hotel irá realizar no dia 13 de janeiro a noite espanhola e no dia 14, a italiana.
A iniciativa surgiu graças ao intercâmbio que o chef espanhol Jose Bouzadas está realizando no Village Pratagy Resort, situado em Maceió, também administrado pela GJP.
Para o gerente geral da unidade, Rafael Leite, estes eventos serão uma excelente oportunidade de aprendizado para sua equipe. "Será muito gratificante termos um chef internacional preparando novos pratos para os hóspedes e podendo dividir esse conhecimento com a gente. Nossa equipe irá aprender e pretendemos manter isso semanalmente”, afirma o gerente.
Programação noturna
O Marupiara Hotel se destaca por investir em programação de entretenimento aos hóspedes. Há poucas semanas, criou os “Luais” às quartas-feiras; já na quinta-feira é a vez do forró tomar conta do cenário; shows de música ao vivo, voz e violão são as atrações das sextas à noite. Aos sábados, apresentações culturais com capoeiristas, organizadas por uma ONG local, são realizadas no hotel.

Comentários