Kunza Hotel & Spa está na Fitur 2012

O Kunza Hotel & Spa, do Deserto do Atacama, participa durante esta semana da 32ª Feira Internacional de Turismo (Fitur) que acontece em Madri, na Espanha.

Considerada a maior do turismo mundial, a Fitur abriu suas portas nesta quarta-feira, dia 18, e se estende até o domingo, dia 22. No evento, o Kunza apresenta sua atual proposta de hospedagem, que mostra uma nova forma de ver o deserto, e seus roteiros de excursões pelas impressionantes paisagens do Atacama, o deserto mais árido do mundo.

A Fitur é realizada anualmente e tem a finalidade de reforçar a atividade turística, de forma inovadora, para atender as crescentes demandas do mercado. Em 2011, participaram do evento 10,4 mil empresas e 7 mil jornalistas de 166 países diferentes. Para este ano estão previstas mais de 210 mil pessoas, no total.

Saiba mais sobre a feira no www.ifema.es/ferias/fitur

Sobre Kunza Hotel & Spa

O Kunza Hotel & Spa está situado em meio as áridas e deslumbrantes paisagens do Deserto do Atacama, um dos mais importantes cartões postais do Chile. O hotel, cinco estrelas, oferece excursões e programas personalizados para que os hóspedes desfrutem de todas as maravilhas naturais da região, com total conforto. Cada detalhe de seus ambientes internos e externos foi planejado para que os viajantes tenham uma estadia inesquecível. Seu restaurante, o Oásis, oferece opções diferenciadas de comida e, sua estrutura, conta com 60 apartamentos equipados com mini-bar, ar condicionado, internet gratuita, cofre digital, televisão de tela plana, sistema de segurança, entre outros. E, para quem busca total relaxamento, dispõe de um SPA, com piscinas e jacuzzis ao ar livre, saunas úmidas e secas, academia de ginástica, equipamentos de massagem e terapias. Quem vive a experiência Kunza conhece uma nova forma de ver o deserto.

Para saber mais, acesse www.hotelkunza.cl

Comentários