Grupo Interlaken expande suas operações em 2012

Grupo paranaense abrirá novas representações no interior do Paraná e Santa Catarina, além de mais uma agência em Curitiba

O grupo Interlaken, que possui sede em Curitiba (PR), vai aproveitar o bom momento vivido no setor para expandir suas operações. Em 2012, o grupo abrirá novas representações no interior do Paraná e Santa Catarina, nos mesmos moldes de outras já existentes no Rio de Janeiro e Salvador. A cidade de Curitiba, onde a Interlaken possui outras quatro agências e a Operadora, vai receber também uma nova agência.

“Em 2011 tivemos 27% de crescimento no faturamento com relação a 2010. Fato que se deve a expansão da nossa operação com a abertura de representações em outras cidades, a implantação de novos serviços como o departamento de vistos e o aumento do número de colaboradores em 28%. Também no ano passado lançamos o novo site da Operadora, mais completo e com uma ótima interface para vendas online”, explica o diretor comercial do grupo Interlaken, Augusto Benzi.

O grupo Interlaken se consolidou no mercado turístico como referência em roteiros customizados, com a personalização desejada pelo cliente, além de ser reconhecido pela qualidade em suas operações e no atendimento. “Estamos há 25 anos no mercado e o crescimento da Interlaken integra os planos de gestão para o triênio 2011/12/13. Além do crescimento físico e em faturamento, a Interlaken vem estruturando processos e novos departamentos para o atendimento ainda mais personalizado e completo de seu cliente”, finaliza Augusto.


Sobre o Grupo Interlaken

O Grupo Interlaken, há 25 anos no mercado turístico, é formado por quatro agências de viagens localizadas em Curitiba e São José dos Pinhais (PR), operadora de turismo com sede em Curitiba e representações em Salvador e Rio de Janeiro, duas lojas de artigos de viagens e ainda um setor de vistos consulares. Por meio da parceria com a Confidence Cambio, a Interlaken oferece também serviços de câmbio. O grupo é reconhecido pela personalização de seus roteiros e pela excelência no atendimento.
na foto-

Augusto Benzi, diretor comercial da Interlaken

Comentários