GOL faz “Promoção de Verão”, com passagens aéreas a R$ 49

Bilhetes com preços especiais serão vendidos a partir das 20h de hoje

Aviso aos viajantes que rastreiam a internet em busca de oportunidades para voar barato no período de alta temporada, incluindo o Carnaval: a companhia aérea de baixo custo GOL colocará no ar hoje a “Promoção de Verão GOL”. Para se beneficiar dos preços baixos, basta o cliente adquirir os bilhetes de ida e volta juntos entre as 20h de hoje e as 8h do dia 23 de janeiro.

A ação contemplará todos os destinos* domésticos e internacionais operados pela empresa, e será válida para viagens realizadas entre 1° de fevereiro e 30 de abril. O passageiro deverá permanecer, no mínimo, duas noites no destino e terá direito ao acúmulo de 30% de milhas SMILES.

“Com essa ação, reforçamos as características mais marcantes da GOL: uma empresa democrática, criativa, próxima de seus clientes e que oferece a melhor relação custo-benefício do mercado”, destaca Florence Scappini, diretora de Marketing, Comunicação e Inovação da companhia.

Além de economizar na volta, o cliente que se programar, adquirindo as passagens com antecedência, pode encontrar, por exemplo, bilhetes a R$ 188 nos seguintes trechos: São Paulo/Guarulhos-Salvador, Brasília-Maceió ou Belo Horizonte/Confins-Porto Alegre. Para garantir essas tarifas, é importante que a compra seja realizada com 60 dias de antecedência da partida.

As passagens poderão ser adquiridas no website da GOL (http://www.voegol.com.br), em agências de viagens ou lojas da companhia, exceto nos aeroportos. O regulamento completo da ação já pode ser acessado no site da empresa.

* Exceto Caracas (Venezuela) e a região do Caribe.

Sobre GOL Linhas Aéreas Inteligentes

Fundada em janeiro de 2001, a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina opera, com as marcas GOL e VARIG, cerca de 940 voos diários para 51 mercados domésticos e 11 internacionais na América do Sul e Caribe, utilizando uma frota jovem e moderna de aeronaves Boeing 737-700 e 737-800 Next Generation, as mais seguras, eficientes e econômicas da classe. Por meio de acordos com empresas regionais, a companhia oferece aos clientes acesso a outros 12 destinos brasileiros. Além disso, o programa de relacionamento SMILES, o maior do Brasil, permite que seus participantes acumulem milhas e resgatem bilhetes para mais de 560 localidades em todo o mundo, por meio de voos realizados por parceiras estrangeiras. A companhia possui também o serviço logístico GOLLOG, que capta e distribui cargas e encomendas em mais 3.000 municípios brasileiros e oito internacionais. Com seu portfolio de produtos e serviços inovadores, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes oferece a melhor relação custo-benefício do mercado

Comentários