Gira Calçados reunirá toda a cadeia calçadista entre 05 a 08 de junho em Campina Grande (PB)

Lançamento nacional ocorrerá dentro da Couromoda, com a presença das principais entidades setoriais e do Governador do Estado da Paraíba

Maior pólo exportador de calçados, o Nordeste brasileiro prepara-se para sediar durante as festas de São João o maior encontro de negócios da região: o evento Gira Calçados - 1° Salão e Rodada de Negócios Calçadistas do Nordeste, que acontecerá entre 05 a 08 de junho de 2012 em Campina Grande (PB), apresentando os principais lançamentos de fabricantes para o Verão 2013.

Realizado pelo SEBRAE PB, FIEP e SINDICALÇADOS, o encontro reunirá também representantes de toda a cadeia produtiva de calçados, desde os componentes e máquinas, realizando Rodadas de Negócios e o Seminário Nacional de Calçados.

O lançamento oficial do Gira Calçados acontecerá durante a Couromoda, dia 17/01, às 16 horas (auditório da Couromoda), onde serão apresentados detalhes do projeto, assim como oferecidos brindes durante coquetel. Na ocasião será lançado também o 16º Seminário Nacional de Calçados, realizado em parceria com a Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro Calçados e Artefatos (Assintecal).

Representantes confirmados: Ricardo Coutinho (Governador do Estado da Paraíba), Julio Rafael (Superintendente do SEBRAE PB), Luiz Alberto Amorim (Diretor técnico do SEBRAE PB), Anna Patrícia Teixeira (Coordenadora da Carteira de Couro e Calçado do SEBRAE NA), Ilse Guimarães (superintendente da Assintecal) e Milton Killing (vice-presidente da Assintecal).

Serviço
Lançamento Nacional Gira Calçados - 1° Salão e Rodada de Negócios Calçadistas do Nordeste
17 de janeiro, 16 horas
Auditório Couromoda – Parque Anhembi – SP
www.couromoda.com.br

Comentários