CVC Operadora acompanha calendário de promoções do varejo e lança grandes ofertas em pacotes de viagem com pagamento somente a partir de março

A CVC acaba de anunciar uma nova megapromoção de viagens para aqueles que ainda não programaram a viagem de férias durante a temporada de verão e Carnaval 2012. São ofertas de pacotes nacionais e internacionais em roteiros aéreos, terrestres e marítimos para compras durante toda essa semana, de 2 a 8 de janeiro.

A Super Semana CVC traz ao mercado algumas ofertas imperdíveis, como a promoção “Crianças Grátis”, com cortesia total para até duas crianças nos fretamentos com saídas de São Paulo para todo o Brasil, cortesia para até duas crianças nos circuitos rodoviários (SP), em saídas determinadas, descontos de até US$300 (trezentos dólares) para o segundo passageiro nos pacotes de viagem para o Caribe e México, preços reduzidos e tarifas únicas em diversos cruzeiros da armadora Pullmantur, além de muitos lançamentos para o Carnaval.

Entre os principais atrativos da “Super Semana CVC” está a forma de pagamento, que foi ampliada: o cliente compra a viagem hoje, mas começa a pagar somente em março (0+60), em até 6 vezes no boleto bancário ou cheque. Ou ainda em até 10 pagamentos sem juros em todos os cartões de crédito.

Entre os principais produtos da promoção estão as Praias do Nordeste (Porto Seguro, Natal, Fortaleza, Maceió, Recife, Salvador, Porto de Galinhas Costa do Sauípe), que nesta época do ano lideram a demanda, assim como Caldas Novas (GO), Balneário Camboriú (SC) e Foz do Iguaçu (PR). Outro destaque é a região do Caribe, cujos destinos e praias (Cancun, Punta Cana, Barbados, Aruba, St. Maarten) são disputados pelos brasileiros neste período.

Também estão no portfólio da CVC e fazem parte da promoção pacotes de viagens rumo à América do Sul (Buenos Aires, Santiago, Punta del Este), Estados Unidos (Nova York, Las Vegas, Orlando), Canadá, Europa (Paris, Roma, Londres), além de destinos exóticos com Dubai, Egito, África do Sul e Israel.

São mais de 700 roteiros à escolha do consumidor e dos agentes de viagens, com opções que podem ser encontradas nas lojas da operadora ou nos 8.000 agentes de viagens credenciados em todo o Brasil.

Uma ampla campanha publicitária já está em veiculação em jornais, web, revistas, rádios e televisão, em todo o Brasil, destacando as vantagens oferecidas pela CVC para quem deseja programar a viagem ainda neste verão.

Comentários