CVC FECHA PARCERIA COM A GOL E LANÇA FRETAMENTO EXCLUSIVO PARA PUNTA CANA




Com saídas de Campinas, charter terá frequências semanais, todos os sábados, de 7 janeiro a 22 de dezembro deste ano

l
Oscar Tejada, especialista de inteligência de negócios – operadoras, blockcharters e fretamentos da Gol, entre Luis Soto, diretor comercial e de vendas internacionais CVC, Janaína Maria, gerente de produtos para Caribe e México e Vicente Brasil, gerente sênior para a América do Sul, Caribe e México CVC


A CVC anuncia mais uma novidade para a programação de fretamentos de 2012. A operadora e a companhia aérea GOL firmaram nova parceria para o lançamento do voo charter para Punta Cana, na República Dominicana, um dos destinos preferidos pelos brasileiros.

Na tarde de ontem (quarta-feira), Oscar Tejada, especialista de inteligência de negócios – operadoras, blockcharters e fretamentos da GOL, esteve na sede da operadora, em Santo André (SP), para os últimos acertos da operação e assinatura do contrato.

Com saídas de Campinas - SP (Aeroporto de Viracopos), o fretamento CVC/GOL para Punta Cana terá início já neste sábado (7) e se estenderá durante todo o ano de 2012, com última saída programada para 22 de dezembro. No total, serão 178 lugares por semana exclusivos para passageiros CVC, que se somarão aos outros 250 lugares semanais que a operadora disponibiliza a seus clientes nos voos regulares da GOL saindo de São Paulo.

Além de embarques em Campinas, o fretamento também permitirá embarques em Manaus (AM), onde a aeronave fará escala antes de seguir viagem para Punta Cana. Para vendas em outros Estados, a CVC também oferecerá condições especiais de tarifas para trechos addon, de outras cidades rumo a Campinas ou Manaus.

Para o diretor comercial e de vendas internacionais da CVC, Luis Soto, essa parceria fortalecerá ainda mais as vendas para este verão, assim como para o ano todo. “Trata-se de um destino que tem um ótimo apelo de vendas para os agentes de viagens. Punta Cana é um balneário com praias paradisíacas onde há sol e calor o ano inteiro, tudo o que o brasileiro mais deseja durante as férias”. O executivo complementa, reforçando a vasta programação da operadora para o Caribe. “Temos hoje a programação mais completa para a região caribenha, incluindo além de Punta Cana, destinos como Cancun, Aruba, St. Maarten, Curaçao e Barbados, em voos fretados e regulares disponíveis o ano todo”.

Comentários