Concurso Melhor Frase Chocofest 2012 já está valendo



Frases vencedoras serão expostas em uma das atrações do evento

Uma das novidades do Chocofest 2012 será o concurso da Melhor Frase Chocofest - Páscoa em Gramado, que premiará as três melhores expressões criadas por crianças de até 12 anos. Esta campanha visa, além do divertimento e interatividade, instigar a criatividade e ascender à consciência ambiental e sustentabilidade nos mais jovens.

Mas, para não perder o espírito e a originalidade, os ganhadores serão premiados com cestas de Páscoa e terão as suas frases expostas em uma das atrações do evento, a exposição de Ovos Decorados. A atividade ocorrerá no hall de entrada do Palácio dos Festivais, em frente à Rua Coberta, onde se concentra a programação do Chocofest.

A diretora do evento, Marta Rossi, diz que essa iniciativa serve para incentivar as crianças a participar mais do evento: “A Melhor Frase do Chocofest vai fazer a criançada interagir ainda mais com a Páscoa e a sustentabilidade, que é uma das principais mensagens que queremos passar, além de toda alegria e felicidade que a data já traz por si só.”

Como participar?

Para participar do concurso é muito simples: basta o candidato entrar no site do Chocofest (www.chocofest.com.br) e ir no campo “Concurso a Melhor Frase do Chocofest”. Ali, o participante poderá ler o regulamento completo da ação, preencher seus dados, e depois, mostrar sua criatividade.



O CHOCOFEST

O Chocofest – Páscoa em Gramado será realizado de 22 de março a 8 de abril de 2012. A cidade será palco de muito encanto, emoção e doçura. Conde Guloseima e seus amigos preparam uma nova festa, resgatando as antigas tradições de Páscoa, unindo o lúdico à espiritualidade e despertando a emoção de crianças e adultos. Os detalhes da programação podem ser conferidos no site www.chocofest.com.br.


Foto – Frase será exposta junto à exposição dos Ovos Decorados, no Palácio dos Festivais

Comentários