CHEFS RENOMADOS E POCKET SHOWS MARCAM A ALTA TEMPORADA EM ANGRA DOS REIS



Ana Luiza Trajano, Yann Corderon, a cantora espanhola Sara π (Pi) e Claudio Zoli são nomes confirmados para este final de semana no complexo FRAD.E


Dando continuidade ao sucesso da 1º edição do Festival Gastronômico, o FRAD.E Hotel Marina Golf & Vilas, em Angra dos Reis/RJ , convida para o próximo sábado, dia 21, dois dos mais renomados chefs da atualidade: Yann Corderon e Ana Luiza Trajano.
Francês de Normandia, Yann Corderon é chef proprietário do restaurante L’Amitié e Ana Luiza Trajano, com origens cearenses e mineiras é chef do Brasil a Gosto em São Paulo.



Já a animação das noites em Angra dos Reis durante a temporada está garantida com pocket shows que acontecerão a partir de quinta-feira, dia 19 de janeiro até 22 de janeiro, domingo. Confira a programação:
19 de janeiro, quinta-feira – Zé da Gaita
20 de janeiro, sexta-feira – Nuria Mallena
21 de janeiro, sábado – A cantora espanhola Sara π (Pi)
22 de janeiro, domingo – Claudio Zoli

Estas ações especiais que acontecem até o mês de Fevereiro marcam o lançamento do FRAD.E Hotel Marina Golf & Vilas, novo projeto turístico-imobiliário da incorporadora Kara José que promete revitalizar Angra dos Reis e promover a retomada deste grande destino turístico.
Serviço:
1º Festival Gastronômico FRAD.E
Aberto ao público
O valor do cardápio dos chefs convidados é de R$180,00 por pessoa com bebidas e harmonizado.
Crianças de 0 a 10 anos: R$ 54,00

Reserva pelo telefone: 24.3369-9500 ramal 305

Comentários