British Airways e VisitBritain promovem blitz em pubs de São Paulo

A ação contemplará oito estabelecimentos e premiará o público participante com uma bicicleta Brompton



A British Airways e o VisitBritain farão uma blitz divertida em pubs selecionados da capital paulista. Entre os dias 12 e 28 de janeiro, a companhia aérea e o órgão oficial de tuirsmo do governo britânico promoverão um encontro entre os clientes dos bares e um animado quarteto cover dos Beatles, que distribuirá ao público saches de chás Twinings com a seguinte frase "A Britsh Airways e o VisitBritain criaram uma promoção para você conhecer a Grã-Bretanha e ainda concorrer a uma bike Brompton!".

Para concorrer, os interessados deverão adquirir uma passagem para Londres até 30 de junho de 2012, e então acessar a página www.visiteagrabretanha.com.br e responder à pergunta: "Se você fosse um dos Beatles e estivesse andando de bicicleta pela Grã- Bretanha, que música estaria escutando e por quê?”. Os participantes só poderão enviar uma resposta e para concorrer ao prêmio deverão preencher o cadastro no site da promoção.

Quem adquirir os bilhetes até o dia 29 de fevereiro para viagens entre fevereiro e março ainda poderá conseguir tarifas promocionais de US$ 858,00 mais taxas aeroportuárias, em classe econômica, ou US$ 2.999,00, mais taxas, em classe executiva.

A partir das 20h, os clientes encontrarão a blitz nos seguintes locais:

O' Malley's (12, 14, 19, 21 e 28 de janeiro);
London Station (13, 20, 21 e 28 de janeiro);
The Pub (13, 19, 20 e 27 de Janeiro);
The London Pub (13, 20, 21 e 27 de Janeiro);
Republic the Bar (12, 13, 20 e 27 de Janeiro);
Republic Inglesh Pub (12, 14, 19 e 28 de Janeiro);
Rhino Pub (14, 19 e 27 de janeiro);
Baixo Augusta (12, 14, 21 e 28 de janeiro).

A blitz conta com a parceria de grandes empresas, como MINI, chás Twinings e Bromptom Bikes, e é uma iniciativa da Milk Agência de Eventos.

A ação integra a parceria do VisitBritain com a British Airways no Brasil para a campanha “Great Britain, You’re Invited” com iniciativas pelo mundo todo, com o objetivo de inspirar as pessoas a escolher a Grã-Bretanha como destino de suas próximas férias.

A British Airways conta com voos diários entre São Paulo e Londres e seis vezes por semana entre o Rio de Janeiro e a capital inglesa.

Para mais informações, acesse: www.ba.com/grabretanha
Para reservas e consultas de destinos: ba.com, 0800 761 0885 ou via agente de viagens.

Sobre a British Airways
Além dos voos entre Rio de Janeiro e Londres, que passaram de três para seis por semana em de 30 de outubro de 2011, a British Airways oferece voos diários entre São Paulo e a capital inglesa. Com as novas saídas do Rio, a companhia praticamente dobrou sua oferta em 2011.

A British Airways é uma das maiores companhias aéreas do mundo. Operando uma das maiores rotas internacionais junto com seus parceiros codeshare e franchise, a companhia voa para mais de 300 destinos em todo o mundo. Além disso, é uma das companhias mais estáveis do mundo, e sempre foi considerada uma das líderes da indústria. A BA transporta seus passageiros em horários convenientes para os aeroportos mais bem localizados em todo o mundo.

A British Airways é uma das principais companhias aéreas premium do mundo. Seus negócios se concentram em Londres com significante presença nos aeroportos de Heathrow, Gatwick e London City. A companhia também opera o transporte de carga em todo o mundo, principalmente combinado com os serviços de transporte de passageiros. A companhia aérea opera a maioria de seus voos domésticos, internacionais e intercontinentais a partir do Terminal 5, em Heathrow, que pertence exclusivamente à companhia.

Sobre o VisitBritain
O VisitBritain é o órgão oficial do governo britânico encarregado de promover a imagem e os destinos turísticos da Grã-Bretanha. Está presente em 21 mercados, entre eles o Brasil. Atua em parceria com milhares de empresas fornecedoras de serviços na Grã-Bretanha e no exterior para garantir a alta qualidade dos produtos em diversos segmentos da indústria do turismo. Informações sobre Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte estão disponíveis no site www.visitbritain.com

Comentários