BRAZIL CUP COMEÇA NESTA TERÇA-FEIRA EM NATAL

Começa nesta terça em Natal e prossegue até o dia 9, o Brazil Cup, considerado o maior torneio internacional de futebol de base do país e com a proposta de dinamizar mais ainda as ações esportivas em torno da Copa do Mundo que vai acontecer em Natal em 2014.
A programação começa a partir das 16h da terça com abertura oficial no campo de futebol do IFRN e os jogos tem início na quarta, acontecendo neste mesmo dia um congresso técnico e um coquetel às 20h no Hotel Maine.
As finais do Brazil Cup, que reúne cerca de 40 equipes sub 13, 15 e 17 vão ser no dia 9, no campo de treinamento do América das 8 às 12h. Renomados atletas de grandes clubes do Brasil e da Seleção Brasileira já participaram das primeiras edições do evento, como Kaká e Julio Baptista pelo São Paulo FC e Anderson pelo Grêmio, atualmente no Manchester United.
O Brazil Cup passa a ser realizado a partir de 2012 em várias sedes da Copa do Mundo, a exemplo de Natal, e à medida em que haja uma maior divulgação no Brasil e no exterior, a partir da primeira edição, aumenta a possibilidade de crescimento do evento aqui.
Esta competição é realizada pela Fundação Athletic Center, com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer do Estado do Rio Grande do Norte e tem entre os inscritos times como o ABC e América de Natal, Fortaleza/CE e Santa Cruz/PE, dentre vários outros clubes e escolas de futebol .
Os jogos vão ser realizados no IFRN, campo de treinamento do América, do ABC e do Auto Esporte.
Maiores informações pelos sites www.brazilcup.com.br ou www.athleticenter.com.br.

Comentários