Blue Tree Park Lins prepara semana de Carnaval especial para a Melhor Idade e investe em acessibilidade



Resort prepara carnaval das antigas com baile de máscaras, marchinhas e atividades que refletem na qualidade de vida da terceira idade

O Blue Tree Park Lins, situado em Lins (SP) e conhecido como um dos maiores complexos de águas quentes e minerais do Brasil, preparou uma semana voltada para o público da melhor idade, entre os dias 5 e 12 de fevereiro, com o tema “Folia no Interior Melhor Idade”. Além de levar o carnaval das antigas para o interior de São Paulo, o empreendimento também está investindo na ampliação de sua estrutura para garantir mais acessibilidade e comodidade a estes hóspedes.

As atividades especiais para o período incluem bailes de máscaras com marchinhas de carnaval, concursos de fantasias, bingo, show de dança, gincanas do tempo da brilhantina e atividades mais dinâmicas, como o “Agita Geral”, que inclui alongamento, conhecimento corporal e aula de dança. Para que os hóspedes possam aproveitar toda a programação sem restrições, o resort inaugura seu novo elevador, que dá acesso ao restaurante Flamboyant e facilita o acesso para pessoas com mobilidade reduzida.

O empreendimento também possui adaptações especiais em todas as suas instalações físicas, como rampas de acesso, corredores mais largos, barras de seguranças e tapetes antiderrapantes nas suítes. Além disso, o resort realiza atividades diferenciadas de lazer para divertir e dar orientações sobre qualidade de vida para a terceira idade.

“Cada um de nossos hóspedes merece se sentir importante e bem acolhido. Por isso, criamos semanas temáticas e atividades especiais. A acessibilidade é um direito básico para todos e os investimentos no nosso hotel refletem essa preocupação. É preciso respeitar as necessidades e o ritmo de cada um. Quando a cidadania é valorizada, todos saem ganhando”, afirma Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

Em 2010, o Blue Tree Park Lins recebeu do Ministério do Turismo o prêmio ‘Senhor Atendimento’ por ser o hotel com melhor atendimento para o público da Melhor Idade. Segundo a Associação Brasileira de Agências de Viagens, o turismo para a terceira idade já representa 30% de todas as viagens de lazer no Brasil.


SOBRE O BLUE TREE PARK LINS

Situado no noroeste paulista, o resort Blue Tree Park Lins possui um dos maiores complexos de águas quentes e minerais do Brasil. São 2.800 m² de piscinas de águas termais naturais, recortadas por pequenas ilhas artificiais, que formam um caminho onde o hóspede encontra cascatas, pontes, hidromassagem e bar. Os hóspedes também têm à disposição uma piscina de água fria de 500 m², com cascata e deck de madeira de 250 m². O resort cria a cada mês uma programação temática diferente, com o objetivo de surpreender e encantar seus hóspedes. O Blue Tree Park Lins está localizado no município de Lins, interior de São Paulo, a 450 km da capital.

O acesso pode ser aéreo voando Azul (chegada em São José do Rio Preto), GOL, TAM ou Passaredo, com transfer de São José do Rio Preto, Marília ou Bauru, pelo custo de R$ 160 (mais 10%) por pessoa. As três cidades estão a 60 minutos do hotel.

Comentários