Ano bissexto 2012 pede por ‘One More Disney Day’

Tanto Walt Disney World como Disneyland Resorts

Farão 29 de fevereiro com 24 horas direto de magia em parques temáticos


Visitantes dos parques da Disney podem tirar o máximo de proveito no dia 29 de fevereiro, quando Walt Disney World Resort na Flórida e Disneyland Resort na Califórnia vão comemorar o ano bissexto, mantendo um parque temático, em cada costa, aberto por 24 horas repleto de diversão.

Pela primeira vez, tanto o parque Magic Kingdom como o parque Disneyland permanecerão abertos por 24 horas seguidas como parte de uma saudação bi-costeira chamada “One More Disney Day.” Das seis da manhã do dia 29 de fevereiro às seis da manhã do dia 1 de março de 2012, hora local, os hóspedes podem preencher o dia extra do ano bissexto com uma maratona de magia e diversão na Disney.*
No ano passado, os parques da Disney tiveram convidados para "Let the Memories Begin” , observou Tom Staggs, presidente da Walt Disney Parks and Resorts.
"Estamos honrados que tantos convidados partilharam suas lembranças da Disney com a gente como parte do " Let the Memories Begin ", e eu tenho orgulho de anunciar que a campanha continuará ao longo de 2012", disse Staggs. "Para comemorar, pela primeira vez, os parques Magic Kingdom e Disneyland permanecerão abertos por 24 horas “no dia extra”, de modo que os nossos convidados podem tirar proveito de cada minuto de seu dia extra para construir memórias com amigos, familiares e entes queridos."
Em 2011, os parques da Disney incentivaram as famílias ao "Let the Memories Begin", com os convidados celebrando memórias únicas na Disney, compartilhando suas histórias de férias, fotos e vídeos on-line em DisneyParks.com/memories.

Os convidados podem encontrar mais informações sobre outras ofertas do Walt Disney World Resort e dos ingressos em www.disney.com.br/parques. Os convidados podem encontrar mais informação sobre “One More Disney Day” em www.OneMoreDisneyDay.com.

* A seleção de atrações, entretenimento e serviços estará disponível por 24 horas. Sujeitos a restrições de capacidade. Ingresso válido será exigido na entrada do parque.

Comentários