Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Pernambuco conquista primeiro voo direto para Goiânia

A partir do dia 17 de janeiro, Pernambuco passará a contar com o primeiro voo direto para Goiânia (GO). O voo será operado pela companhia Passaredo, através de um jato Embraer ERJ 145 com capacidade para 50 pessoas. Esta nova freqüência possibilitará aos pernambucanos conexões para Cuiabá (MT), Ji-Paraná (RO), Ribeirão Preto (SP), São Paulo/ Guarulhos (SP) e Uberlândia (MG). Além do turismo de sol e mar, o atual cenário econômico de Pernambuco foi uma das razões para a criação da nova frequência, uma vez que o público corporativo corresponde a mais de 80% dos clientes da Passaredo.
O lançamento do novo voo será na próxima quinta-feira (13/01), às 19h30min, no restaurante Ponteio, e contará com a presença do trade turístico de Pernambuco e executivos da Passaredo

UnB abre inscrições ao curso de Mestrado Profissional em Turismo 2011

Encontram-se abertas, a partir de 10 de janeiro até 3 de fevereiro, as inscrições para o Mestrado Profissional do Programa de Pós-Graduação em Turismo, do Centro de Excelência em Turismo da Universidade de Brasília (CET/UnB). São oferecidas 20 vagas no total, cujas inscrições podem ser feitas via postal ou pessoalmente, pelo interessado ou por procurador, na Secretaria do Programa.

As vagas estão assim distribuídas: 13 para candidatos graduados ou em fase de conclusão da graduação (desde que a concluam até o primeiro dia do período letivo de ingresso no Mestrado); outras duas para candidatos do PEC-PG; e cinco vagas específicas para candidatos do quadro permanente da Fundação Universidade de Brasília. Outras informações sobre o Programa e o Curso podem ser obtidas em http://www.cet.unb.br ou na secretaria do Programa (61 3107.5957; cetmestrado@unb.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ).

Inscrições ao Mestrado Profissional em Turismo 2011 do CET/UnB - De 10.01 a 03.02, no horário de 9h a 12h e de 14h a 17h, na Secretaria e Coordenação de Pós-Graduação em Turismo (Módulo C do Centro de Excelência em Turismo/UnB). Endereço: Campus Darcy Ribeiro, Asa Norte - CEP 70910-900, Brasília-DF - Caixa Postal 4442.

LAN é premiada como a empresa do ano em e-commerce

Pelo sucesso na gestão de seu site lan.com, a companhia foi eleita como a empresa do ano em e-commerce, recebendo o prêmio eCommerce Award LATAM 2010, do Instituto Latinoamericano de Comércio Eletrônico (ILCE). A premiação visa distinguir as melhores empresas que, por seu trabalho no comércio eletrônico e nos negócios pela internet, têm contribuído, inovando e potencializando o mercado na rede e na economia digital de seu país e região. Um júri – composto por 36 destacados profissionais, representando as melhores empresas e instituições do setor – elegeu a LAN, entre companhias de países como Brasil, México, Argentina, Colômbia e Peru, entre outros.

“A América Latina conta com excelentes condições para o desenvolvimento do e-commerce, uma vez que a demanda por serviços online está mais ativa que nunca” – afirmou Gonzalo Undurraga, gerente do lan.com. “Nosso desafio está em agregar a esta demanda, maior qualidade e quantidade de oferta. Por essa razão, estamos muito satisfeitos com este prêmio que nos permite compartilhar experiências, aprender as melhores práticas e entender novas oportunidades para desenvolver um melhor lan.com aos nossos clientes. Nesse sentido, lançamos recentemente o lan.com móbile, uma nova ferramenta que permite ao passageiro, de seu celular e/ou smartphone, saber se seu voo está no horário e, inclusive, fazer seu check-in” – concluiu Undurraga.

O eCommerce LATAM é o evento mais importante do ano em matéria de comércio eletrônico e negócios na internet da América Latina e consiste em um dia de exposição de toda a oferta de produtos e prestadores de serviços do setor. Este ano o evento aconteceu em Bogotá (Colômbia), e contou com um número recorde de experts na matéria.



Sobre a LAN

LAN Airlines é uma das companhias aéreas líderes da América Latina no transporte de passageiros e carga. A empresa serve cerca de 70 destinos no mundo, através de uma extensa rede que oferece ampla conectividade dentro da região, unindo a América Latina com os Estados Unidos, Europa e o Pacífico Sul. Através de diversos acordos de códigos compartilhados, a LAN Airlines e suas afiliadas servem, adicionalmente, outros 70 pontos internacionais.



A LAN Airlines e suas afiliadas lideram os mercados domésticos do Chile e do Peru, além de ter importante presença nas rotas nacionais da Argentina e do Equador.



Atualmente, a LAN Airlines e suas afiliadas operam 94 aviões de passageiros e a LAN Cargo e suas afiliadas, 13 aeronaves de carga. Trata-se de uma das frotas mais modernas do mundo, o que representa maior eficiência e significativa redução de emissões de CO2, refletindo assim o importante compromisso da companhia com a proteção do meio ambiente.



A LAN é uma das poucas companhias do mundo classificadas como Investment Grade (BBB). Há 10 anos, a LAN é membro da oneworld™, aliança global que reúne as melhores companhias aéreas do mundo.

Liquidação Fantástica mobiliza consumidores brasileiros nesta sexta-feira

A mais esperada promoção do varejo nacional abrangerá sete Estados, 469 lojas, oferecendo até 70% de desconto em cerca de três milhões de produtos

O Brasil assistirá novamente, hoje , dia 7, à mais tradicional promoção do varejo brasileiro: a Liquidação Fantástica do Magazine Luiza, que pretende mobilizar, em sua décima oitava edição, os Estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul, Goiás, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
Ao todo, serão 469 lojas, que abrirão suas portas às 6h, (com exceção da região da Grande São Paulo, cujas lojas funcionarão a partir das 5h), com descontos que chegam a 70%. As ofertas prometem satisfazer os sonhos dos clientes que aguardam anualmente por esta que já é reconhecida como a mais importante ação do calendário nacional do varejo.
Em muitas cidades, os consumidores chegam a formar filas com vários dias de antecedência. “Nossos clientes que já conhecem e testaram a Liquidação Fantástica do Magazine Luiza e sabem que é uma ação verdadeira, feita para realizar seus sonhos de adquirir produtos com economia real”, diz Luiza Helena Trajano, presidente do Magazine Luiza.
Cerca de três milhões itens, de setores como eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis, utilidades domésticas, brinquedos e informática, estarão à disposição dos consumidores durante a Liquidação Fantástica, distribuídos entre os pontos de vendas. A maior parte das ofertas é de produtos negociados diretamente com os fabricantes para atender exclusivamente aos clientes da liquidação.

Sobre a Liquidação Fantástica

Desde 1994, quando foi criada a Liquidação Fantástica, o Magazine Luiza dá a largada das grandes promoções do varejo de início de ano. A ousada ação de marketing já é tradicional em todo o país e atrai milhares de clientes às filiais da rede, primeira empresa de varejo a realizar este tipo de ação, que depois foi seguida por todos os concorrentes, mudando o calendário de vendas no mês de janeiro.
“Muitos brasileiros já sabem que ano novo é sinônimo de liquidação no Magazine Luiza e esperam a data para comprar aquilo que desejam. Este ano, podemos dizer que estamos mais que realizados, pois concretizamos nossas metas de expansão e estamos levando nossas ofertas a um número maior de pessoas que poderão agora concretizar seus desejos”, afirma Luiza Helena Trajano, presidente do Magazine Luiza.
As 141 lojas do Nordeste e a mega loja da Marginal Tietê, em São Paulo, não participam ainda desta edição da Liquidação Fantástica. Porém a empresa considera a possibilidade de lançar uma edição exclusiva para a região nordestina.

Sobre o Magazine Luiza

Reconhecido como uma das maiores redes do comércio varejista do país e com 611 lojas distribuídas em 16 Estados (São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul, Goiás, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte, Sergipe, Alagoas, Bahia, Pernambuco, Piauí e Maranhão), o Magazine Luiza investe constantemente em programas e ações em benefício de seus 17 mil funcionários. A política de gestão de pessoas adotada já rendeu diversos prêmios à rede que, há 13 anos, figura entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings da revista Exame e do Instituto Great Place to Work, sendo que em 2010, foi considerada a melhor na prática de Falar com seus funcionários.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Mercure SP Nortel promete inovar em seus cardápios

Com a chegada do Verão, o Mercure SP Nortel promete inovar em seus cardápios com novidades exclusivas, leves e com criações que combinam perfeitamente com o clima quente da estação. Quem aprecia uma boa culinária italiana e um ambiente acolhedor, já pode experimentar um dos pratos do cardápio que já está disponível!

Os destaques estão para os pratos: “Insalata verdi due Formaggi” com rúcula, alface, croutons, queijos emmental e brie, servida com o tradicional molho italiano; e “Insalata di Salmone Affumicato”, com folhas de alface, finas fatias de berinjela grelhada e salmão defumado, temperada com molho de azeite, cebola e ervas.
Para o prato principal, vale a pena conferir o “Gamberoni in salsa di Zenzero con erb fini”, que leva camarões abertos com a casca, preparado no azeite com gengibre, molho bisque (caldo de camarão) e ervas finas, acompanhadas de risoto arbóreo, com morangos e hortelã. Há também a opção de “Pollo Ripieno con Tre Funghe”, peito de frango recheado com cogumelos, shitake, shimeji e paris, cozido ao vapor, coberto com suave molho de tomates sem pele e acompanhado de batatas gratinadas.

Seguem abaixo mais informações sobre o horário de funcionamento do restaurante no hotel:
De segunda a domingo, das 6h30 às 10h30 (café da manhã) e das 12h às 24h;
- Aceita reservas
- 152 lugares
- Mesas ao ar livre
- Acesso para deficientes
- Manobristas;
- Aceita todos os cartões de crédito
Av. Luiz Dumont Villares, 400 – Santana – São Paulo
Fone: (11) 2950-4323

Mercure São Paulo Nortel
Tel/ Fax.: (+55 11) 2972.8111
E-mail: h3629-re@accor.com.br
www.mercure.com.br
Av. Luiz Dumont Villares, 400– Santana
São Paulo/ SP – Brasil
CEP: 02085-000
Principais meios de transporte e pontos de acesso
Aeroporto mais próximo: Aeroporto Internacional de Guarulhos
Estação de metrô: Parada Inglesa (linha Norte-Sul)

EVENTOS PREPARATIVOS PARA A 6ª FESTA DO ANO NOVO CHINÊS EM SÃO PAULO AGITAM A CIDADE

Antes da festa que acontece nos dias 29 e 30 de janeiro, no Bairro da Liberdade, apresentações em parques e na Avenida Paulista trazem um pouco das tradições chinesas para a cidade.

Pelo sexto ano consecutivo, São Paulo comemorará a entrada do Ano Novo Chinês nos dias 29 e 30 de janeiro. Antes disso, apresentações nos parques da Independência, Villa-Lobos, Ibirapuera e Aclimação e na Avenida Paulista darão uma ideia do colorido da festa. Aulas de Tai Chi, danças típicas e demonstrações de artes marciais ocuparão o Parque da Independência, no dia 16 de janeiro (domingo). No dia 22 (sábado) será a vez dos visitantes do Parque Villa-Lobos conferirem as atrações. As atividades serão realizadas dia 23 (domingo), no Ibirapuera, e no dia 25, dia do aniversário da cidade, no Parque da Aclimação. A programação nos parques acontece entre 9h30 e 12h00. Já às vésperas da grande festa na Liberdade, Dragões e Leões ocuparão o vão livre do MASP para as tradicionais danças no dia 26 de janeiro, entre 11h45 e 13h.
A grande festa acontecerá na Liberdade, bairro oriental da capital. No palco montado na Praça da Liberdade, academias de artes marciais, grupos de danças, músicas e organizações sociais apresentarão, durante o final de semana, rituais e outras manifestações artístico-culturais típicas do país que desponta como grande potência econômica mundial. Também no Bairro da Liberdade, barraquinhas de comidas e artesanato típicos oferecerão um pouco da gastronomia chinesa aos interessados. A festa é organizada pela JCI Brasil-China, entidade internacional que congrega jovens com idade entre 18 e 40 anos com a missão de difundir e promover a integração cultural entre os dois países. A entrada é gratuita.
Para Felipe Liu, presidente da JCI Brasil-China pra 2010, a sexta edição da festa consolida o objetivo do evento que é incentivar o intercâmbio cultural entre os dois países. “Queremos mostrar um pouco do que o nosso povo tem a oferecer. Hoje a China é conhecida como um gigante econômico, mas poucos conhecem a sua milenar cultura. Neste sentido, a festa tem como objetivo primeiro apresentar um pouco das tradições chinesas aos paulistanos e turistas que chegam à cidade especialmente para acompanhar a comemoração”, argumenta.
Nos cinco primeiros anos, a festa cresceu, ganhou repercussão internacional, com cobertura de veículos de comunicação de outros países. Em números, a festa supera a tradicional comemoração de entrada do ano novo chinês em Londres (ING) e São Francisco (EUA).
PROGRAMAÇÃO PARALELA DO ANO NOVO CHINÊS
Parque da Independência
Dia 16 de janeiro, das 9:30 até 12:00
Parque Vila Lobos
Dia 22 de janeiro, das 9:30 até 12:00
Parque do Ibirapuera
Dia 23 de janeiro, das 9:30 até 12:00
Parque da Aclimação
Dia 25 de janeiro, das 9:30 até 12:00
MASP
Dia 26 de janeiro, das 11:45 até 13:00
Mais informações: www.anonovochines.com.br

Foz do Iguaçu é o destino que mais cresce na preferência dos brasileiros

Pesquisa do site Hoteis.com revela as 20 cidades que mais despertaram o interesse dos internautas no mês de dezembro


Pesquisa realizada pelo site Hoteis.com, líder em reservas de hospedagem, aponta Foz do Iguaçu, no Paraná, como o destino com maior aumento de procura durante o mês de dezembro de 2010. Com um crescimento de 291% em relação ao mesmo período de 2009, a região é conhecida pelas Cataratas do Iguaçu e pela Usina Hidrelétrica de Itaipu.

Em segundo lugar está Cabo Frio, no Rio de Janeiro, com um aumento de 273%, seguido por Bariloche, na Argentina, com 270%. O quarto lugar é ocupado por Guarujá, em São Paulo, com 263% de crescimento, seguido por Aracaju, em Sergipe, com 259%. João Pessoa (248%), Buenos Aires (247%), na Argentina, São Paulo (231%), Porto Seguro (221%) e Campinas (220%) completam o ranking dos dez lugares mais procurados no site.

De acordo com a análise de Hoteis.com, dos 20 destinos que mostraram maior crescimento durante novembro, treze são nacionais, três são da Europa, dois da América do Norte, dois da América Latina.

Dezembro 2010 (vs 2009)
1 Foz do Iguacu, Brasil 291%
2 Cabo Frio, Brasil 273%
3 Bariloche, Argentina 270%
4 Guaruja, Brasil 263%
5 Aracaju, Brasil 259%
6 João Pessoa, Brasil 248%
7 Buenos Aires, Argentina 247%
8 São Paulo, Brasil 231%
9 Porto Seguro, Brasil 221%
10 Campinas, Brasil 220%
11 Madrid, Espanha 218%
12 Angra dos Reis, Brasil 217%
13 Belo Horizonte, Brasil 216%
14 Maceio, Brasil 216%
15 Florianopolis, Brasil 206%
16 San Francisco, USA 198%
17 Londres, Reino Unido 185%
18 Miami Beach, USA 174%
19 Natal, Brasil 166%
20 Paris, France 147%
Sobre a Hoteis.com

A Hoteis.com é líder no mercado de reservas de hospedagem e oferece mais de 130 mil opções, que variam de hotéis tradicionais, a aluguel de apartamentos em
temporada de férias, alojamentos de pernoites com café da manhã (bed and breakfast) e estadas com serviço completo. A empresa dá apoio completo aos clientes seja online, seja por meio de atendimento telefônico. Seus serviços passam pela oferta de descontos exclusivos e preços cotados em reais e incluem a descrição completa de hotéis, fotos, vagas em aberto, tabela de preços conforme as temporadas, mapas e tours virtuais. Entre seus diferenciais estão a possibilidade de cancelamento de reservas sem custo e o atendimento telefônico gratuito 24 horas por dia, sete dias por semana. O website Hoteis.com apresenta mais de 1,8 milhão de resenhas de viajantes que comentam suas experiências nos hotéis em que se registraram, que servem como subsídio para que novos clientes possam embasar suas escolhas.

GOL e Qatar Airways assinam acordo de compartilhamento de voos

Companhia do Oriente Médio vai oferecer opções de conexões aos seus clientes por
todo o Brasil, representando um canal adicional de vendas para a GOL



A GOL Linhas Aéreas Inteligentes, maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, e a Qatar Airways, empresa aérea nacional do Estado do Catar, anunciam a assinatura de um acordo de code-share (compartilhamento de voos).


Pelo acordo, a Qatar Airways poderá adicionar seu código (QR) aos voos oferecidos pela GOL com origem em São Paulo para 48 destinos brasileiros: Aracaju, Bauru, Belém, Brasília, Boa Vista, Cuiabá, Campo Grande, Chapecó, Belo Horizonte (Confins), Campinas, Campina Grande, Curitiba, Caxias do Sul, Cruzeiro do Sul, Fernando de Noronha, Florianópolis, Fortaleza, Rio de Janeiro (aeroportos do Galeão e Santos Dumont), Goiânia, Foz do Iguaçu, Imperatriz, Ilhéus, Juazeiro do Norte, Joinville, João Pessoa, Londrina, Marabá, Manaus, Macapá, Maceió, Maringá, Natal, Navegantes, Palmas, Petrolina, Porto Alegre, Porto Seguro, Porto Velho, Presidente Prudente, Rio Branco, Recife, São Luís, Salvador, Santarém, Teresina, Uberlândia e Vitória.


Dessa forma, a Qatar Airways, que opera do Brasil com voos diretos entre Doha, capital do Catar, e São Paulo, terá a possibilidade de distribuir seus clientes pela rede de linhas da GOL, uma das mais extensas em todo o continente, com múltiplas opções de conexão. Para a GOL, o acordo representará um canal adicional de vendas, promovendo incremento no fluxo de passageiros e nas taxas de ocupação de seus próprios voos.



As duas companhias também avaliam a possibilidade de assinar um acordo de programas de milhagens. Pela parceria, participantes do SMILES, da GOL, e do Privilege Club, da Qatar Airways, poderiam acumular e resgatar milhas em todos os voos operados pelos dois grupos.



“Temos grande satisfação em estabelecer essa parceria com a Qatar Airways, uma das empresas mais reconhecidas na aviação internacional. Com o acordo, além de aumentarmos o movimento em nosso sistema, pretendemos oferecer aos nossos clientes participantes do SMILES acesso direto ao Oriente Médio e à Ásia, ampliando ainda mais a abrangência do programa, que já tem parceiros na América do Norte e Europa”, diz Constantino de Oliveira Junior, CEO da GOL.


"Seis meses atrás, a Qatar Airways fez uma entrada histórica na América do Sul, com voos sem escalas para São Paulo a partir de Doha e, com isso, abriu muitas oportunidades para os passageiros da nossa rede que querem voar para o Brasil", disse o CEO da Qatar Airways, Akbar Al Baker.


"Hoje, estamos muito satisfeitos por ampliar nosso alcance ainda mais em todo o Brasil, maior país da América do Sul, por meio dessa grande parceria com a GOL. Mais acesso e maior número de cidades reforçam a rede da Qatar Airways, o que se converte em benefícios aos clientes, que terão mais opções de escolha".


Seguindo os procedimentos habituais do setor, as companhias encaminharam o contrato para análise e aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).



Sobre a GOL Linhas Aéreas Inteligentes


A GOL, companhia aérea brasileira de baixo custo, oferece cerca de 900 voos diários para 51 destinos que conectam todas as mais importantes cidades do Brasil e 13 mercados internacionais na América Latina e Caribe. A Companhia opera uma frota jovem e moderna de Boeing 737 Next Generation, as aeronaves mais seguras e confortáveis da classe, com baixos custos com manutenção, combustível e treinamento, e altos índices de utilização e eficiência. Sempre empenhada em buscar soluções inovadoras por meio do uso de altas tecnologias, a Companhia — com as marcas GOL, VARIG, GOLLOG, SMILES e VOE FÁCIL ― oferece aos clientes facilidade de compra, ampla oferta de serviços complementares e a melhor relação custo-benefício do mercado.




Sobre a Qatar Airways



Com sede em Doha, a Qatar Airways opera em 94 destinos na América do Norte, América do Sul, Europa, Oriente Médio, África e Ásia. Para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, a empresa utiliza aeronaves Boeing 777-200 Long Range com capacidade para 217 passageiros na classe Econômica e 42 na classe Executiva. É uma das empresas que mais crescem no mundo e oferece excelentes opções de conexão para clientes que viajam do Brasil a cidades como Tóquio, Shangai, Hong Kong, Cingapura via Doha.

MSC Cruzeiros realiza festa dos sonhos para debutantes

Empresa lança pacotes para comemorar a bordo uma das mais importantes celebrações de adolescentes

A MSC Cruzeiros, líder do setor no país e na América do Sul, sai mais uma vez na frente da concorrência e traz uma grande novidade, a realização de festas de 15 anos a bordo de seus navios. Com todo o glamour e alegria que essa comemoração deve ter, a aniversariante e seus convidados podem desfrutar o que há de melhor de uma das frotas mais modernas do mundo.

A debutante poderá escolher as músicas de sua preferência para o tradicional momento da valsa e dançar uma delas com um oficial do navio. A cerimônia será realizada em um grande salão reservado e decorado e o estilo musical poderá ser sugerido aos DJs. A festa contará com bolo personalizado, coquetel, serviço de fotos e certificado simbólico da cerimônia assinado pelo comandante da embarcação.

A MSC Cruzeiros oferece outros serviços, como tratamento de luxo na cabine na noite da chegada e até mesmo a opção de uma sessão de beleza com direito a corte de cabelo e manicure para a festa. Na manhã seguinte à diversão, a debutante ainda poderá saborear um café da manhã na própria cabine. A MSC Cruzeiros oferece duas opções de pacotes para a cerimônia: Classic e De Luxe.

Para que essa festa dos sonhos seja ainda mais perfeita, a debutante pode optar por roteiros nacionais magníficos que passam pelo sudeste, sul e nordeste brasileiro. Entre os belíssimos lugares estão São Francisco do Sul, Ilhabela, Ubatuba, Ilha Grande/Angra dos Reis, Búzios, Maceió, Salvador, Ilhéus, entre outros. Outro destino imperdível é rumo ao Prata: Buenos Aires e Punta Del Este.

Os navios da MSC Cruzeiros são repletos de muita animação e possuem uma infraestrutura completa para que a comemoração de 15 anos seja perfeita. Toda noite há programações diversificadas como peças de teatro, espetáculos musicais, festas temáticas, discoteca. Durante o dia, uma série de atividades é organizada para toda a família: brincadeiras para as crianças no mini clube, jogos e gincanas na piscina, competições de beleza entre outras atrações. A diversão é garantida para a debutante, seus amigos e familiares.

Confira os pacotes disponíveis a bordo:

Pacote Classic - USD 799 *

- Embarque com check-in exclusivo para a aniversariante e sua família
- Tratamento especial na cabine na noite de chegada
- Festa de cerimônia em salão reservado e decorado
- DJ tocando ao vivo na festa: a valsa e as músicas de preferência (1 hora)
- Serviço de foto e as 10 melhores fotos (em CD ou impressas 20x25 cm)
- Coquetel não-alcoólico e alcoólicas para festas até 20 participantes*
- Bolo de aniversário personalizado com cobertura de creme de confeiteiro
- Bouquet de flores naturais entregue no início da cerimônia
- Certificado cerimônia simbólica, assinado pelo comandante
- Valsa com um oficial do navio.
* O preço inclui até 20 convidados na festa. Será cobrado US$ 20 por participante adicional.

Pacote DE LUXE - USD 999 *

- Embarque com check-in exclusivo para a aniversariante e sua família
- Tratamento especial na cabine na noite de chegada
- Pacote de beleza com corte de cabelo e manicure no dia da festa
- Festa de cerimônia em salão reservado e decorado
- DJ tocando ao vivo na festa: a valsa e as músicas de preferência (1 hora)
- Serviço de foto e as 20 melhores fotos (em CD ou impressas 20x25 cm)
- Coquetel não-alcoólico e alcoólicas para festas até 20 participantes*
- Bolo de aniversário personalizado com cobertura de creme de confeiteiro e petit fours de chocolate
- Bouquet de flores naturais entregue no início da cerimônia
- Certificado cerimônia simbólica, assinado pelo comandante
- Valsa com um oficial do navio
- Café da manhã continental na cabine no dia aseguinte da cerimônia.
* O preço inclui até 20 convidados na festa. Será cobrado US$ 20 por participante adicional.

Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros possui os navios mais modernos do mundo, com uma frota composta atualmente por: MSC Splendida e MSC Fantasia (os maiores navios já construídos por uma empresa armadora europeia), MSC Poesia, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera, MSC Lirica, MSC Melody e MSC Magnifica, inaugurado em março de 2010. A frota realiza cruzeiros durante todo o ano, pelo Mediterrâneo, e durante temporadas no Norte da Europa, no Oceano Atlântico, no Caribe, na América do Norte e Canadá, na América do Sul, no Oceano Índico, e no Sul e Oeste da África. A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "6 Golden Pearls" ["6 Pérolas Douradas"], do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gerenciamento de qualidade e proteção ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem-estar das crianças, e como empresa líder de mercado, socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa recentemente firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade. Para mais informações acesse www.msccruzeiros.com.br.

TAP LEVA BRASILEIROS A PEQUIM E A XANGAI

Companhia aérea que mais voa entre Brasil e Europa também voa para a China



Através do code share com a Air China, companhia aérea que também é membro da Star Alliance, a TAP oferece tarifas do Brasil para Pequim ou Xangai a partir de US$ 2.000 (ida e volta, sem adicionais e taxas). Além da comodidade de voar a partir de 9 aeroportos brasileiros.

A TAP, companhia aérea que mais voa para a Europa, aumenta a integração entre o Brasil e a China. São mais de 60 voos semanais a partir de 9 cidades brasileiras, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Fortaleza, Natal, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo com excelentes conexões em Lisboa e Porto ligando aos voos da Air China em Madri, Roma, Milão ou Frankfurt.



____________________________________________

Mais sobre a TAP:

A TAP é atualmente a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa, partindo de nove cidades brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Fortaleza, Natal, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo para Lisboa. A Companhia cobre atualmente 64 destinos em 30 países a nível mundial. Operando em média mais de 1.850 vôos por semana, a TAP dispõe de uma moderna frota de 55 aviões Airbus, aos quais acrescem mais 16 aviões ao serviço da PGA, companhia regional adquirida em 2007, totalizando assim uma frota global de 71 aeronaves. Eleita, em 2009, a Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul, pelos WTA, World Travel Awards.

Multiplus Fidelidade recebe a Central do Carnaval

A Central do Carnaval, maior companhia de entretenimento, eventos, congressos e festas da Bahia, é a mais nova parceira de coalizão do Multiplus Fidelidade. A Central do Carnaval existe desde o ano 2000 e tem uma proposta inovadora. A empresa reúne os melhores blocos de Salvador, as principais atrações da música baiana e os camarotes mais badalados estrategicamente distribuídos nos principais circuitos carnavalescos em todo o Brasil, inclusive fora de época. Além disso, os foliões ainda conseguem customizar a sua própria programação, escolhendo uma variedade de atrações, circuitos, horários e preços para cada dia do Carnaval.

Por meio desse acordo, a rede de empresas e programas de fidelização amplia suas opções para acúmulo e troca de pontos. A mecânica para participar é simples: a cada R$ 100 gastos em produtos da Central do Carnaval, o participante da rede ganha 10 pontos Multiplus. A partir de 4.300 pontos Multiplus já é possível resgatar produtos da Central do Carnaval. Para usufruir de todas as facilidades de compra pela internet, basta acessar o site oficial www.centraldocarnaval.com.br. Também é possível comparecer às lojas físicas em Salvador, localizadas no Aeroporto, no Shopping Barra, no Iguatemi e na Praia do Forte.
Segundo Eduardo Gouveia, presidente do Multiplus Fidelidade, a empresa trabalha identificando tendências, inovando em processos e em parcerias. “Por meio da Central do Carnaval diversificamos nossa atuação no mercado brasileiro e ampliamos a presença no setor de entretenimento. Dessa forma, conseguimos garantir ainda mais liberdade de escolha para os participantes da rede Multiplus e gerar maior retenção de clientes para a Central do Carnaval”, diz.
Para Joaquim Nery Filho presidente da Central do Carnaval, o objetivo do acordo é reforçar o conceito de inovação da empresa no Brasil. “Hoje viabilizamos o Carnaval dos sonhos de qualquer folião, reunindo as melhores atrações de Salvador. Acreditamos que a parceria com o Multiplus vai atrair mais turistas para a Bahia e garantir negócios sólidos para ambas as companhias”.
Sobre o Multiplus Fidelidade
O Multiplus Fidelidade atua com o conceito de rede de empresas e programas de fidelização. Criado em junho de 2009 como uma unidade de negócios da TAM, em outubro tornou-se uma companhia independente e em fevereiro de 2010 passou à condição de companhia de capital aberto, com ações negociadas na BM&FBOVESPA (MPLU3). Por meio desta rede, os participantes podem ganhar pontos em mais de 150 parceiros, distribuídos em cerca de 10.500 estabelecimentos, e trocar por uma infinidade de prêmios, como: passagens aéreas TAM ou roteiros turísticos TAM Viagens (TAM Fidelidade), vantagens exclusivas em produtos e serviços nos Postos Ipiranga e Texaco (Km de Vantagens), livros, CDs e DVDs na Livraria Cultura (+ cultura), diárias na rede Accor (A|Club), serviços de telefonia fixa, móvel e banda larga na Oi (Oi Pontos), assinaturas de revistas da Editora Globo, descontos em mensalidades, pacotes, filmes e presentes na SKY (VIVA SKY), compra de produtos de moda feminina e masculina da marca Luigi Bertolli1 e mais de 300 opções de prêmios no Shopping Multiplus, disponível no site www.multiplusfidelidade.com.br.

1 Início previsto para 01/03/11.

Sobre a Central do Carnaval
A Central do Carnaval é uma empresa baiana com foco no mercado de entretenimento e lazer, que atua em todo o território brasileiro. O principal objetivo é a comercialização de serviços ligados ao Show Business, como shows, eventos, camarotes e blocos de Carnaval.

Atualmente reúne os mais prestigiados artistas em uma só estrutura de vendas, composta por 25 blocos e 11 camarotes, estrategicamente distribuídos nos principais pontos dos circuitos do Carnaval de Salvador. Possui quatro lojas espalhadas em pontos centrais e turísticos de Salvador: Shopping Iguatemi, Shopping Barra, Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães e Praia do Forte.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Cinco empresas estão interessadas no estádio Arena das Dunas

A governadora Rosalba Ciarlini recebeu nesta quarta-feira, 05, representantes das empresas paulistas Valora e Stadia que estão elaborando os projetos complementares e dando consultoria para a Copa do Mundo de 2014, em Natal. Na reunião que contou com a presença dos secretários, Demétrio Torres, da Copa; Planejamento, Oberi Rodrigues; Infraestrutura, Kátia Pinto e Desenvolvimento Econômico, Benito Gama, a governadora voltou a afirmar que a realização do Campeonato Mundial está entre as prioridades do governo. “Estamos começando um governo com muitas dificuldades, mas vamos fazer todos os esforços para Natal sediar a Copa”, ressaltou.
Anunciando que todos os atos para consolidar Natal como sede dos jogos terão a mais absoluta transparência, a governadora assegurou que os compromissos assumidos serão cumpridos. “Quando dou minha palavra, todos sabem que ela será cumprida”, frisou Rosalba aos representantes das duas empresas que ganharam a licitação para prestar essa assessoria, desde o começo do projeto.
Durante o encontro, a governadora recebeu a informação do secretário Demétrio Torres que cinco empresas já estão interessadas no edital para a construção do estádio Arena das Dunas. “É sinal que as empresas estão confiantes na determinação da governadora em manter Natal na Copa”, disse Demétrio

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O 17º WORKSHOP & TRADE SHOW CVC 2011

Agentes de viagens podem participar gratuitamente do maior evento privado do turismo nacional

Agentes de viagens e profissionais do turismo em geral interessados em conferir as novidades e tendências do setor para 2011/2012 já podem se inscrever gratuitamente para o 17º Workshop & Trade Show CVC 2011, que acontecerá nos dias 23 e 24 de fevereiro, no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Reconhecido como o maior evento privado do turismo nacional, o 17º Workshop & Trade Show CVC 2011 abre o calendário do setor e pretende reunir cerca de 700 expositores nacionais e internacionais. Todos os anos são anunciadas novidades e tendências em produtos e serviços turísticos a cerca de 12 mil agentes de viagens que são aguardados nos dois dias de evento e que tradicionalmente visitam a feira todos os anos.

Para se inscrever, basta acessar o site www.cvc.com.br/workshop2011. Assim como na última edição do evento, o cadastro é bastante simples e totalmente on-line. Após acessar o ícone “credenciamento (visitantes)”, localizado no canto esquerdo da tela, e preencher todos os dados, o sistema gerará automaticamente a credencial e a enviará para o e-mail cadastrado.

A partir daí, basta imprimir a credencial e apresentá-la na entrada do evento, onde recepcionistas estarão distribuindo porta-crachás. Haverá ainda a opção de o agente imprimir sua credencial na entrada do Workshop CVC, já que estações de impressão estarão disponíveis àqueles que tiverem feito inscrição prévia pelo site.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

SOL MELIÁ ABRIRÁ SEU TERCEIRO HOTEL CINCO ESTRELAS EM CABO VERDE

O novo Meliá LLana complementará o Meliá Tortuga Beach Resort e o Meliá Dunas Beach Resort localizados também na Ilha do Sal, atualmente em construção. A empresa potencializa assim, a diversificação de seu produto nos destinos de férias mais seletos.

O futuro MELIÁ Llana Resort & Spa está atualmente em construção e em 2014 iniciará sua operação. Com ele, serão três os Resorts gestionados no arquipélago pela Sol Meliá. Composto por dez ilhas tropicais, Cabo Verde está situado no Oceano Atlântico, a 1.000 km. ao sul das Ilhas Canárias e a 450 km a oeste do Senegal. Um tipo de câmbio fixo com relação ao Euro, a estabilidade política, suas fantásticas praias e sol durante todo o ano, fazem com que Cabo Verde venha se posicionando rapidamente como um dos destinos turísticos mais atrativos a nível mundial.

O novo Resort, na primeira linha da praia, se encontra como os outros dois, na Ilha do Sal. Esta ilha, desfruta de magníficas praias de areias brancas e um aeroporto internacional com vôos diretos procedentes de todo o mundo.

MELIÁ Llana oferecerá aproximadamente 600 apartamentos e alojamentos em regime de condo-hotel, com as instalações e serviços para seus hóspedes, próprios de um hotel cinco estrelas da marca Meliá. A experiência do cliente do Meliá Llana se complementará através de seus restaurantes, bares, piscinas, instalações para eventos e convenções, entretenimento, kids club, instalações esportivas, lojas e o exclusivo Yhi Spa.

O Vice-Presidente e CEO da Sol Meliá, Gabriel Escarrer Jaume, afirmou que a marca Meliá será em Cabo Verde uma nova referência para o turismo de lazer de luxo, aprofundando a diversificação da companhia nos destinos mais dinâmicos de qualquer parte do mundo.

Sobre a Sol Meliá

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), com mais de 50 anos de experiência, a Sol Meliá é a maior cadeia de resorts do mundo. Conta com mais de 300 hotéis e está presente em 28 países, em 4 continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá, Meliá, ME by Meliá, Innside by Meliá, Tryp, Sol, Paradisus y Sol Meliá Vacation Club. www.solmelia.com

André Correia empossado presidente da Empetur

Nesta terça-feira (04/01), André Correia foi empossado presidente da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur). A solenidade de posse aconteceu no Centro de Convenções de Pernambuco e contou com a presença de políticos e representantes do trade turístico do Estado, entre eles, o novo secretário de Turismo de Pernambuco, Alberto Feitosa.

Correia é recifense, tem 35 anos e há mais de uma década atua no setor público, acumulando passagens pelo Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE) e no Executivo. Entre 1998 e 2007, trabalhou no TCE, nas funções de inspetoria Metropolitana Sul, assessor da Presidência e secretário de Controle Externo.

Em 2007, o executivo foi convidado para participar do Governo do Estado, atuando na gerência de apoio à Casa Civil. Um ano mais tarde, assumiu a chefia de gabinete do Secretário Pedro Mendes (Juventude e Emprego). Em 2009, Pedro Mendes convocou Correia para assumir a secretaria Executiva da pasta. No final de 2010, recebeu o convite do secretário Alberto Feitosa para presidir a Empetur.

“Minha prioridade inicial é dar segmento aos projetos que já estavam em curso. Não queremos interromper ações, o que foi começado será concluído. Na sequência, temos um Carnaval para planejar e também vou trabalhar muito para que o evento em 2011 possa ser inesquecível, tanto para os turistas quanto para os pernambucanos”, comentou o novo presidente da Empetur.

ANAC estende operação especial nos principais aeroportos até sexta-feira

A operação especial de fim de ano da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) foi estendida até a próxima sexta-feira, dia 7 de janeiro, nos aeroportos de Guarulhos, Congonhas, Galeão, Santos Dumont e Brasília. Juntos, eles representam quase 50% do movimento de passageiros no Brasil – mais de 70 milhões de passageiros – e cerca de 95% das aeronaves das principais empresas aéreas passam por pelo menos um desses aeroportos todos os dias.

Iniciada no dia 17 de dezembro, a operação deveria terminar ontem (3 de janeiro), porém o grande fluxo de passageiros retornando das festas de fim de ano levou a Agência a estender a fiscalização especial até a próxima sexta-feira.

A ANAC continuará fiscalizando o cumprimento da assistência devida aos passageiros, de acordo com a Resolução nº 141. A assistência ao passageiro deve ser prestada pela companhia aérea mesmo quando as razões de atrasos e cancelamentos sejam problemas metereológicos. Se não receberem o atendimento devido, os consumidores podem registrar manifestações na ANAC, 24 horas por dia, no telefone gratuito 0800 725 4445 ou no www.anac.gov.br

Operação normal em dezembro

No mês de dezembro de 2010, foram realizadas 80.400 decolagens de voos domésticos e internacionais, o que representa um aumento de 12,3 mil voos em relação a dezembro de 2009 – crescimento de 18%. No entanto, os atrasos se mantiveram praticamente estáveis: o índice de atrasos acima de 30 minutos foi de 18,2% em dezembro de 2009 e, em dezembro de 2010, foi de 21,1%. Os atrasos acima de 60 minutos foram registrados em 8% no mês de dezembro e o índice de cancelamentos se manteve em 5%.

Os dados finais sobre movimento de passageiros ainda não estão disponíveis, mas a expectativa é de que cerca de 14 milhões de pessoas tenham embarcado e desembarcado nos aeroportos brasileiros em dezembro de 2010, ou seja, 1,5 milhão a mais do que no mesmo mês de 2009.



Conheça os principais direitos dos passageiros:


Assistência material (em casos de atraso, cancelamento ou preterição). A partir do horário previsto para o voo
1h – telefone ou Internet disponível;
2h – alimentação adequada ao tempo de espera (voucher, lanche, bebidas);
4h – Acomodação em local adequado (espaço interno do aeroporto ou ambiente externo com condições satisfatórias para aguardar pela reacomodação) ou hospedagem (quando necessária) e transporte do aeroporto ao local de acomodação.

Reacomodação
Imediata no caso de cancelamento ou preterição. Nos atrasos, reacomodação no próximo voo da companhia ou de outra empresa na mesma rota. Passageiro que aguarda reacomodação tem prioridade sobre os que ainda não adquiriram passagem.

Informação
Companhia deve informar direitos do passageiro e motivos do atraso, cancelamento ou preterição, inclusive por escrito (o que pode ser usado em pedidos de indenizações, se for o caso).

Reembolso
Para o passageiro que desistir da viagem por cancelamento ou atraso acima de 4h, reembolso integral do valor do bilhete, na mesma forma de pagamento (cartão de crédito ou crédito bancário).

Natal é cenário de “Sansão e Dalila” que estreia nesta terça-feira

A partir das 23h desta terça-feira (4/1) as belezas naturais de Natal serão divulgadas para 160 países, além do Brasil, com a estreia da minissérie da Rede Record “Sansão e Dalila”. As gravações em terras potiguares aconteceram entre o mês de setembro e outubro de 2010, quando 70 profissionais do elenco de direção, produção, cinegrafistas e atores da trama principal passaram 30 dias em Natal. Na época das gravações, a direção e os atores da Record foram recepcionados pela prefeita do Natal, Micarla de Sousa.

Na manhã desta terça, o secretario municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Tertuliano Pinheiro embarcou para o Rio de Janeiro como convidado especial da Rede Record para assistir ao primeiro capítulo da minissérie ao lado da produção e do elenco de “Sansão e Dalila”.

“A expectativa para a divulgação de Natal por meio da minissérie é a melhor possível. Durante as gravações a Record já nos proporcionou uma grande massificação de mídia espontânea em seus principais programas e agora com a exibição isso será maior, porque a minissérie Sansão e Dalila também será transmitida para os países interligados a Record Internacional”, declarou Tertuliano Pinheiro.

Na trama que conta a famosa história bíblica do herói que perdeu a força ao ter os cabelos cortados por Dalila, Natal foi o cenário de 60% das gravações externas da minissérie, segundo afirmou o diretor geral, João Camargo, em coletiva à imprensa realizada no mês de setembro do ano passado. No Rio Grande do Norte as gravações foram feitas em locações como as praias de Ponta Gorda e Genipabu e a praia da Barreira do Inferno, além da área de dunas do Deserto dos Anjos e Dunas Douradas.

A produção “Sansão e Dalila” é ambientada no ano 1100 A.C e terá três meses de exibição na programação da Rede Record. Além de Natal, as gravações também ocorrem em Minas Gerais e Rio de Janeiro. As estrelas principais da minissérie são o ator Fernando Pavão no papel de Sanção e a atriz Mel Lisboa como Dalila. Também participam deste trabalho, além dos protagonistas, os atores Karen Junqueira, Joana Balaguer, Taís Fersoza, Luli Miller, Lívia Rossi e Marcello Escorel.

Ação interna mobiliza trabalhadores da TAP para mensagem aos clientes

Diversos trabalhadores da TAP e seus familiares mobilizaram-se no dia 21 de dezembro para a gravação de uma mensagem criativa que, no final, contou com uma ajuda externa, a fadista Mariza. O filme que resultou desta original iniciativa já pode ser visto no canal TAP no YouTube.



A mensagem transmitida através deste filme teve como objetivo desejar um Feliz 2011 aos clientes da companhia, integrar e mobilizar os trabalhadores da TAP para o envolvimento no programa de melhoria do atendimento ao cliente.



Acesse o link:

http://www.youtube.com/tap

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

GOVERNADORA DO RN, EMPOSSA NOVOS SECRETÁRIOS

O hoteleiro Ramzi Elali foi empossado hoje em Natal, como secretário de turismo do Estado do RN

Posse do novo Secretário de Turismo de Pernambuco

Hoje (03/01), às 15 horas, será a posse do novo secretário de Turismo de Pernambuco, Alberto Feitosa. A solenidade acontecerá na sala C1, do Centro de Convenções de Pernambuco.

domingo, 2 de janeiro de 2011

GRUPO SERHS COMEMORA SEU QUINTO ANO DE ATUAÇÃO NO BRASIL

Com crescimento nas vendas em Natal e novo produto em Pipa, Grupo Catalão encerra 2010 com otimismo e espera ampliar sua presença no mercado Nacional.



O Grupo Catalão SERHS, encerra 2010 com resultados surpreendentes e uma expectativa de crescer no Brasil. O SERHS Natal Grand Hotel, localizado numa das mais bonitas avenidas de Natal, a Via Costeira, apresentou um crescimento recorde em 2010, o resort ampliou em 21,37% sua ocupação e em 25,3% sua receita de hospedagem com relação a 2009.

Segundo o diretor geral do Grupo SERHS no Brasil, Ernest Guitart: "Nosso trunfo, segue sendo o segmento de venda direta com crescimento de 26%, principalmente as vendas on-line, que cresceram 34% em 2010. Estamos sempre investindo, nesta área" afirma Guitart.

"Mas foi no segmento de lazer Nacional, onde mais crescemos" diz Mariana Mello - Diretora de Vendas, "Neste segmento, buscamos trabalhar novos mercados, expandindo nossa rede de relacionamentos com agentes e fortalecendo nossas parcerias com grandes clientes" completa Mello. Em 2010 o SERHS Natal Grand Hotel cresceu 30% neste segmento e o SERHS Villas da Pipa Hotel, já começa a ganhar clientes fiéis no mercado nacional. "Esperamos que em 2011 o SERHS se consagre como a melhor opção em Natal." finaliza ela.

Em seu 5o. ano de operação, o SERHS Natal ainda comemora o êxito no mercado de Grupos e Eventos onde cresceu 26% com relação ao ano anterior.

EXPANSÃO:
A meta do Grupo SERHS é de, até o ano de 2015, atingir 30 empreendimentos no mundo, tendo portanto a previsão de abertura de mais 17 unidades hoteleiras, o Brasil continua sendo um mercado de grande interesse.

Sobre o SERHS Natal
O SERHS Natal Grand Hotel ocupa 30mil m2 construídos em uma área total de 20 mil m2 e oferece serviço de diversas operadoras locais com menu variado de passeios, city-tours na cidade e em suas proximidades. Todos os seus 396 apartamentos têm, sem exceção, um terraço com vista para o mar e são equipados com TV de tela plana de cristal líquido, internet banda larga, linha telefônica, frigobar e uma mesa de trabalho. Entre os mais recentes produtos do resort está o Serhs Executive, que oferece tarifas e condições especiais a executivos que viajam a trabalho.

SERHS Natal Grand Hotel
Via Costeira Senador Dinarte Mariz, 6045
Ponta Negra, NATAL
CEP: 59090-002 (RN-Brasil)
TOLL FREE: 0800 702 2441 / Tel.: (0055) 84 4005 2000
Fax: (0055) 84 4005 2001

Sobre o SERHS Villas da Pipa Hotel

O SERHS Villas da Pipa Hotel ocupa uma área de 3 mil m2, com 22 Vilas que possuem entre 100 e 300m2 cada, equipadas com sala de estar, cozinha americana e 02 suítes com TV 20 polegadas, internet WI-FI, linha telefônica, frigobar. Cada Vila, conta com piscinas privativas, rede na varanda e churrasqueira.
Fica localizado a 71 Km do Aeroporto Internacional Augusto Severo e a 90Km de Natal, 300 metros da Praia da Pipa e a 200 metros do Centro da Pipa.

SERHS Villas da Pipa Hotel
Rua da Mata, 529 A
Pipal – RN - Brasil
Tel/ Fax: (55) 84 3246-2615
E-mail: info@serhsvillasdapipahotel.com
WEB: www.serhsvillasdapipahotel.com