Promoção do Hoteis.com foca nos usuários do aplicativo para smartphones e iPad

Oferta disponível para reservas feitas até 31 de dezembro foi criada exclusivamente para o cliente moderno e com rápida tomada de decisão

Disponível em mais de 30 idiomas, os aplicativos para Android, iPhone e iPad do site de hospedagem Hoteis.com, possibilita aos turistas procurar e reservar diárias em mais de 140 mil hotéis em mais de 60 países em todo o mundo. Agora, o Hoteis.com traz uma promoção exclusiva com foco no perfil destes usuários da ferramenta, que costumam fazer reservas com apenas um dia de antecedência ou mesmo na própria data de hospedagem. O cliente que fizer reservas por meio do aplicativo, até o dia 31 de dezembro de 2011, poderá inserir o código promocional “MOBPROMOBR” para garantir um desconto automático de 10% nas reservas, a serem utilizadas até 10 de janeiro de 2012.

O perfil do usuário do aplicativo é bastante peculiar e difere muito do viajante que planeja sua viagem com semanas e até mesmo meses de antecedência. Ele é um cliente que busca algo específico, sabe o que quer e tem enorme rapidez na tomada de decisão quando encontra aquilo que deseja.

A ferramenta já conta com mais de 2 milhões de downloads desde o seu lançamento e foi baixado por turistas de 124 países diferentes, dos quais Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Austrália, Japão, França e China aparecem com os maiores números de downloads.

Sobre o Hoteis.com

A Hoteis.com é líder no mercado de reservas de hospedagem e oferece mais de 140 mil opções, que variam de hotéis tradicionais, a aluguel de apartamentos em temporada de férias, alojamentos de pernoites com café da manhã (bed and breakfast) e estadas com serviço completo. A empresa dá apoio completo aos clientes seja online, seja por meio de atendimento telefônico. Seus serviços passam pela oferta de descontos exclusivos e preços cotados em reais e incluem a descrição completa de hotéis, fotos, vagas em aberto, tabela de preços conforme as temporadas, mapas e tours virtuais. Entre seus diferenciais estão a possibilidade de cancelamento de reservas sem custo e o atendimento telefônico gratuito das 8h à meia noite, sete dias por semana. O website Hoteis.com apresenta mais de 2,5 milhões de resenhas de viajantes que comentam suas experiências nos hotéis em que se registraram, que servem como subsídio para que novos clientes possam embasar suas escolhas.

Comentários