PRIMEIRO WORKSHOP DE GASTRONOMIA POTIGUAR PARA A COPA DE 2014 REALIZADO NO CABANAS APART HOTEL, EM PONTA NEGRA EM NATAL, FOI UM SUCESSO

Foi realizado ontem (15), pelos alunos do 4º período de gastronomia da Universidade Potiguar (UnP), o I Workshop “A Gastronomia Potiguar para a Copa de 2014”, com o foco de promover a Gastronomia Potiguar como produto turístico, valorizando o que é da terra. O evento aconteceu no (Cabanas Apart Hotel), localizado na Av. Engenheiro Roberto Freire, 4240 em Ponta Negra.
O evento aconteceu nas dependências do hotel, contando com palestra sobre a Gastronomia Potiguar com o chefe de cozinha Gabriel Camilo, oficina de coquetéis com o bartender Marcelo Labre, exposição de pimentas, e degustações da Gastronomia regional. Convidados da área gastronômica, alunos, turistas, imprensa e gerentes de hotéis farão parte deste evento promissor.O evento contou com a presença da secretária de Turismo de Tibau do Sul e Pipa, Regina Araújo, de agentes de viagens, estudantes, do chef gaúcho, Julio Magroski que em breve estréia em restaurante chique da cidade.Agradeço o convite do gerente geral, Alexandre, o evento foi dez, a degustação maravilhosa, tudo muito bom, com certeza estes estudantes concluintes em breve estarão empregados na hotelaria e nos eventos da cidade.Outras ações como esta são bem vindas.




Comentários