Meliá Hotels International inaugura o Paradisus Playa del Carmen, novo ícone da hotelaria de luxo no Caribe mexicano





A Meliá Hotels International acaba de abrir as portas de um de seus projetos mais importantes do ano: Paradisus Playa del Carmen, um mega complexo de lazer e férias na Riviera Maya (México) operado pela marca de luxo “tudo incluído” da Companhia no Caribe – Paradisus Resorts – e que está formado por dois hotéis intitulados “La Perla” e ”La Esmeralda”, somando mais de 900 apartamentos.

Localizados em um enclave privilegiado da Riviera Maya, em Playa del Carmen, ambos os resorts se estendem entre um frondoso mangue tropical, rodeados por um dos recifes de corais mais atraentes do mundo, e estão prestes a se converter em um dos melhores e mais luxuosos estabelecimentos “tudo incluído” do Caribe.

O Vice-presidente e CEO do grupo, Gabriel Escarrer, destacou “a importante contribuição que representam estes novos resorts para nossa Companhia, pois foram especificamente desenhados para satisfazer as necessidades individuais de cada cliente oferecendo o mais alto e exclusivo nível de serviço, que é praticamente o objetivo de nossa estratégia de produto”. Além disto, Escarrer também assinalou que “este projeto é o melhor exemplo de nossa firme aposta para melhorar a experiência e o valor que oferecemos a nossos clientes”.

O “Paradisus Playa del Carmen La Perla” foi concebido como um exclusivo hotel só para adultos, oferecendo 394 elegantes apartamentos, que incluem 120 suítes de Serviço Real, com duas Suítes Presidenciais. Os clientes do Serviço Real desfrutarão do luxo mais exclusivo em uma área privada que inclui piscina, bar, restaurante, camas balinesas e acesso à uma praia privada. Além disto, estes clientes contarão com o serviço de mordomo para atender suas necessidades e realizar suas reservas em todas as instalações e serviços do hotel.

Por outro lado, o “Paradisus Playa del Carmen La Esmeralda” foi idealizado para toda a família, oferecendo 512 suítes de luxo, com 122 apartamentos Family Concierge e dois Presidenciais com opção para dois ou três apartamentos; um conceito único na categoria de hospedagem de luxo para famílias. O serviço Family Concierge foi criado de pela Paradisus Resorts para atender qualquer necessidade da família durante sua estada.

Ambas as propriedades contam com piscinas de formas libres com vistas panorâmicas incomparáveis onde compartilham uma praça central chamada Zócalo. Neste espaço, os hóspedes vão encontrar uma variedade de opções gastronômicas, YHI Spa, Centro de Atividades “La Palapa", teatro, salão de baile e um espaço de 7.600 m2 para grupos e convenções com instalações de vanguarda.

O YHI Spa e Health Club de 6.000m2 oferece um salão de beleza, 14 cabines de massagem, sauna à vapor, circuitos d’água, uma moderna academia com personal trainers.

No capítulo gastronômico, os hotéis oferecem um total de doze restaurantes e dez bares, com uma variada seleção de cozinhas do mundo, onde os clientes mensais podem desfrutar de diferentes aventuras culinárias, complementadas com uma ampla carta de vinhos.

Para completar a oferta de entretenimento, os novos resorts irão dispor de um completo programa de atividades, como aulas de tango, excursões de mountain bike e degustação de vinhos, destinadas a melhorar a experiência do cliente, que, além disto, também terão acesso aos campos de golfe mais espetaculares da região.

Os resorts foram desenhados pelo prestigioso arquiteto Álvaro Sans, que levou em consideração o clima de Playa del Carmem, a vegetação e a impressionante baía. O resultado é uma elegante construção integrada a natureza e o ambiente tropical, com espetaculares vistas para o mar.


Sobre a Paradisus Resorts

Paradisus Resorts é uma das marcas da companhia Meliá Hotels International, estes hotéis, todos eles localizados no Caribe e de original arquitetura, são estabelecimentos 5 estrelas “Tudo Incluso” que oferecem serviços exclusivos, compostos em todos os casos por uma extensa e saborosa oferta gastronômica. Entre as principais experiências Paradisus figuram o Serviço Real, uma área unicamente para adultos; e o Family Concierge, para satisfazer às necessidades das famílias nos dias de hoje.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluto do mercado espanhol. Na atualidade dispõe de mais de 350 hotéis distribuídos em 35 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá, Meliá, ME, Innside, Tryp by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de lazer e férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Em 2011, a companhia fundada por Gabriel Escarrer Juliá, e que durante décadas operou sob a denominação “Sol Meliá” empreende uma nova caminhada sob a marca que representa seu presente, e seu futuro: Meliá Hotels International.

Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra 14 empreendimentos, localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos, a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras.

Comentários