Iguassu Resort investe em novos serviços aos hóspedes





O Iguassu Resort, administrado pela GJP Hotéis & Resorts em Foz do Iguaçu (PR), depois de encerrar a primeira etapa da reforma do empreendimento, está agora investindo em mais melhorias de serviços aos hóspedes.
Após a entrega dos 120 novos apartamentos, três restaurantes especializados e da nova recepção, o resort contratou recreacionistas que irão garantir atividades educativas, esportivas e de entretenimento aos hóspedes. O serviço de recreação está disponível das 8h às 23h. O resort investiu também em novos e modernos aparelhos para a academia de ginástica, que é aberta aos hóspedes das 7h às 22h.
Além das novidades, o Iguassu Resort contratou um novo chef executivo de cozinha, o pernambucano Ricardo Souza, especialista na culinária mediterrânea contemporânea. Antes de receber o convite da rede GJP, o profissional trabalhava em um grupo local na cidade de Maceió/AL, responsável por quatro restaurantes e uma casa de shows. Lá, Souza realizou toda reestruturação dos cardápios e algumas releituras de pratos típicos da região. O profissional também trabalhou nas redes Sheraton e Grand Meliar, de São Paulo (SP), e no Hotel Serhs, de Natal (RN).
“Com as mudanças que o resort tem passado, a diretoria e a gerência sentiram a necessidade de contratar e formar novos colaboradores para cada vez melhor atender nossos exigentes clientes”, explica o gerente do Iguassu Resort, Jan Von Bahr.

Iguassu Resort

O cenário é um dos mais belos do planeta e o Iguassu Resort completa a beleza do lugar. São 195 quartos e cinco bangalôs em uma zona de 175 hectares. Além disso, o resort oferece uma completa infraestrutura de lazer para toda a família, com novos restaurantes especializados na cozinha italiana, japonesa e internacional. Próximo ao empreendimento estão localizadas as famosas Cataratas do Iguaçu, maravilhosas quedas d’água com mais de 60 metros que encantam os turistas de todo o mundo. Por estar próximo à fronteira do Brasil, Argentina e Paraguai, a região oferece ao turista a cultura e entretenimento de cada país. Se você procura descanso, diversão e mais contato com a natureza, Iguassu Resort é perfeito.

Comentários