GASTRONOMIA PERNAMBUCANA É DESTAQUE NA CONFERÊNCIA DA USTOA




Os chefs pernambucanos, Thiago Freitas e Alcindo Queiroz foram um sucesso absoluto no principal evento de operadoras do mercado americano, a conferência da Ustoa (United States Tour Operators Associatios) 2011, realizada nessa terça-feira (13), na Flórida, EUA. Entre os participantes estavam o direto de mercados da Embratur, Marcelo Pedrosa, o presidente da Ustou, Terry Dale e o gerente da TAM, Walter Comassetto e Priscila Marques, Eexecutiva de marketing na Empetur.
Os chefs, convidados pela Embratur e Empetur foram responsáveis pelo almoço e jantar de encerramento do evento. A gastronomia agradou o paladar dos americanos.
Para dar um toque mais pernambucano, 500 sobrinhas de frevo foram distribuídas, uma delas estava premiada com uma viagem para Recife. A ganhadora recebeu o prêmio das mãos do diretor de mercados da Embratur, Marcelo Pedrosa que estava acompanhado do presidente da Ustoa, Terry Dale.
Para deixar a festa com a cara de Pernambuco, um grupo de dançarinos, animou o evento com o mais puro e tradicional frevo. O ritmo contagiou a todos.

Comentários