Flytour Viagens iniciará suas operações com mais de 30 destinos nacionais

A operadora Flytour Viagens irá oferecer, inicialmente, 32 destinos de diversas partes do país. São eles: Porto Seguro, Arraial d´Ajuda ,Ilhéus, Itacaré, Salvador, Aracaju, Cânion com Xingó, Maceió, Maragogi, João Pessoa, Porto de Galinhas, Recife, Praia de Pipa, Lençóis Maranhenses, São Luís, Natal , Fernando de Noronha, Jericoacoara, Amazônia, Belém, Ilha de Marajó, Fortaleza, Canoa Quebrada Bonito, Minas Gerais, Caldas Novas, Rio de Janeiro, Florianópolis, Cataratas do Iguaçu, Camboriú, Serra Gaúcha e Resorts.

Para Daniel Firmino, gerente de produtos das regiões Norte e Nordeste, a empresa irá desenvolver produtos que atendam a todos os públicos. “Queremos abranger os mais diversos perfis de viajantes, por meio de pacotes que ofereçam aos agentes de viagens condições de satisfazer todas as necessidades e sonhos de seus clientes na hora de viajar. Com certeza, em breve, ampliaremos o volume de destinos nacionais”, comenta.

Sobre a operadora Flytour Viagens - Empresa integrante do Grupo Flytour, uma das maiores corporações de turismo do país, a operadora Flytour Viagens irá atuar na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país. A empresa nasce com presença geográfica em 16 estados brasileiros e com mais de 20 escritórios próprios para atendimento completo aos agentes de viagens. Os produtos da operadora Flytour Viagens serão lançados ao mercado no primeiro semestre de 2012. Eles serão desenhados e bem delineados para os agentes de viagens oferecerem a clientes dos mais diversos perfis e classes sociais, entre pacotes nacionais, internacionais e cruzeiros marítimos. Dentre os destinos a serem disponibilizados estão todo o Brasil, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Estados Unidos, Canadá, Norte da África e África do Sul. Acesse: www.flytourviagens.com.br

Comentários