Festa Nacional da Uva 2012 na telinha

VT oficial do evento foi apresentado na noite de ontem
em sessão de cinema para mais de 320 pessoas


A Festa Nacional da Uva como parte da história de cada um. Em todos os momentos de nossa vida, ela se apresenta, marcando épocas e evoluindo a cada edição. É assim, mexendo com imagens que recontam a nossa história que o filme da Festa da Uva 2012 convida a todos para participar deste grandioso evento.

A proposta do material publicitário é embalada pela música tema do evento, Uva, Cor, Ação! – A Safra da Vida na Magia das Cores, especialmente trabalhada para as trilhas dos filmes. O VT foi apresentado na noite desta quarta-feira, dia 7 de dezembro, numa sessão especial de cinema no Cinépolis, no San Pelegrino Shopping Mall. A sala ficou lotada com as mais de 320 pessoas que participaram do evento.

O filme apresenta uma transição de tempo, no qual a Festa da Uva, como uma herança, passa de geração a geração. Como atores principais ou coadjuvantes, o telespectador é transportado a cenas que marcaram algum momento importante de suas vidas trazendo à tona sentimentos e histórias guardadas em sua memória e seus corações.
“Queremos transmitir através deste VT o legado de nossos antepassados que deve ser perpetuado e entregue ao nosso futuro”, frisa Julio Duso, Diretor de Marketing da Festa da Uva 2012.
Cerca de 50 pessoas atuaram como figurantes voluntários na produção do material. Foram cinco dias de gravações que tiveram como cenários diversos pontos de Caxias do Sul. O filme, que será veiculado comercialmente, foi produzido em duas versões: uma de um minuto e outra de 30 segundos.

A Festa Nacional da Uva 2012 será realizada entre os dias 16 de fevereiro a 4 de março. O evento tem patrocínio máster do Banrisul – Governo do Estado do Rio Grande do Sul e Bradesco, e patrocínio da Cadence, Eletrobrás, Lei de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura, Petrobrás, Prefeitura Municipal de Caxias do Sul, Randon, TIM e Unimed Nordeste.

Festa Nacional da Uva 2012
Presidente: Gelson Palavro
Diretor de Marketing: Julio Duso

Ficha Técnica VT
Produtora: Zap Produtora
Coordenação Geral: Caco Ramos
Direção: Gustavo Brandau
Direção de Fotografia: Alesi Ditadi
Finalização e Color Correction: Pier Motta
Computação Gráfica: Marcius Marques
Off Line: Otávio Ramos
Motoristas: Wanderlei Zanotto, José Vanderlei Kelen e Daniel Kelen
Produção: Carolina Michelon
Produção Assistente: Silvia Ferreira
Eletricista e Maquinária: Leonel Gomez Ruiz
Assistentes de Produção: Luis Fabiano de Souza, Evandro Silveira de Brito, Roberto Santos de Souza, Luiz Augusto Coutinho

Criação e roteiro: MultiGuia Comunicação - Cesar Dambros, Sandro Clamer e Jaque Clamer

Comentários