ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O WORKSHOP CVC 2012

Profissionais do trade turístico e de imprensa já podem se credenciar gratuitamente para maior evento privado do turismo nacional, que será realizado em 8 e 9 de fevereiro, em São Paulo


Já estão abertas as inscrições para o 18º Workshop & Trade Show CVC, que acontecerá nos dias 8 e 9 de fevereiro, no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo. Agentes de viagens e profissionais do trade turístico em geral, interessados em conferir as novidades do setor para as temporadas 2012 e 2013, já podem se inscrever gratuitamente pelo site www.cvc.com.br/workshop.

O cadastro é online. Ao acessar o ícone “credenciamento (visitante)” e preencher todos os dados, o sistema gerará a credencial e a enviará para o e-mail cadastrado. Os visitantes que levarem a credencial impressa terão rápido acesso ao evento. Haverá também um balcão de credenciamento aos que desejarem imprimir a identificação na hora.

Conforme explica Roberto Vertemati, diretor de rede CVC, o evento este ano traz o tema “40 Anos Crescendo Juntos”, em comemoração aos 40 anos da CVC, e pretende reunir 12 mil agentes de viagens e mais de 600 expositores nacionais e internacionais, entre redes hoteleiras, empresas de turismo e receptivo, companhias aéreas, Secretarias de Turismo e outros fornecedores do turismo nacionais e internacionais, que estarão distribuídos entre 20 mil metros quadrados do pavilhão.

O Workshop & Trade Show CVC também está presente no Twitter. Os seguidores do perfil @agentescvc no Twitter, que já recebem informações e dicas de vendas o ano todo, também receberão em primeira mão os lançamentos e novidades do evento, além de promoções e muito mais. Acesse http://twitter.com/agentescvc e fique por dentro de todas as novidades do maior evento privado do turismo nacional.

Imprensa
Os veículos de imprensa interessados na cobertura do 18º Workshop & Trade Show CVC também já podem se cadastrar através do site www.cvc.com.br/workshop, seguindo as mesmas instruções de credenciamento citadas acesso ao ícone “credenciamento (imprensa)”.


SERVIÇO - 18º Workshop & Trade Show CVC 2012
Feira de Exposições e Bolsa de Negócios
Data: 8 e 9 fevereiro de 2012
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Branco
Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo – SP.
Horário de funcionamento para visitantes: das 13h às 19h.
Mais informações em www.cvc.com.br/workshop.
O evento é exclusivo a profissionais do trade turístico.

Comentários