Empresários conferem atrativos de Pernambuco no Hotel Unique (SP)

As recepcionistas do Pernambuco Bom para o Seu Negócio, que acontece em São Paulo no dia 13 de dezembro no Hotel Unique, estarão representando a moda pernambucana com as peças by Melk Z-Da (www.melkzda.com), que acaba de lançar coleção voltada para as festas. Já o artista plástico pernambucano Romero Andrade Lima assina as peças de promoção do projeto e os chefs César Santos e Douglas Van Der Ley apresentarão aos 600 convidados as delícias da gastronomia pernambucana. Para atrair a atenção do público, a participação de Gilberto Freyre Neto, que envolverá em uma apresentação do destino diferenciada como um contador de histórias.

O evento é apenas uma etapa de um trabalho de médio e longo prazo cujo grande diferencial está na elaboração da estratégia de abordagem ao público-alvo, formado pelo mercado corporativo e tradicionalmente difícil de ser conquistado. “Desde dezembro de 2010 estamos executando um cronograma de ações que irá até 2013 e nosso público-alvo está mais sensível ao destino e ao projeto. Uma prova disso é a confirmação de grandes empresas para o evento do dia 13 em SP e a sinalização de que querem participar da próxima etapa - a vinda para conhecer as ofertas de Pernambuco. Com isso, nosso objetivo começa a se cumprir que é o de atrair eventos corporativos e viagens de incentivo para Pernambuco”, afirma Samira Pavesi, da Doiss Consultoria, responsável pela consultoria do projeto.

Toyota, Johnson & Johnson, Bombril, Mitsubishi Motors e Votorantim são algumas das empresas que já confirmaram presença. A ação tem o patrocínio do Governo de Pernambuco através da Empetur, Prefeitura do Recife por meio da Secretaria de Turismo e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). A realização é da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-PE) e do Recife Convention & Visitors Bureau (Recife CVB).

Comentários