Costa do Sauípe recebe estagiários do Senac e Centro Europeu na alta temporada

Resort receberá mão-de-obra qualificada para garantir excelência no atendimento
A Costa do Sauípe, resort com operação 100% brasileira localizado no município de Mata de São João (BA), selecionou estagiários para atuar no complexo no Verão de 2012. São 30 vagas – entre recepcionistas, animadores, cozinheiros e chefs de partida. O período de trabalho se estende de 18 de dezembro de 2011 até 04 de fevereiro de 2012. As oportunidades são ideais para quem quer agregar valor à carreira, durante as férias.
A contratação de profissionais qualificados por instituições renomadas no mercado reforça a real importância de trazer novas e melhores práticas de ensino para a rotina diária. “A Costa do Sauípe representa um universo composto por um público variado, com exigências e expectativas diferentes, o que em um processo de formação dá a oportunidade ao aluno de hotelaria de assimilar a hospitalidade em sua forma múltipla de acolhimento”, conta Renata de Andrade Alves, coordenadora das áreas de Hotelaria, Gastronomia e Eventos e de Estágios do Centro Universitário Senac.
Para organizar a seleção, Maisse Gama, coordenadora de Gente&Gestão e responsável pela seleção da Costa do Sauípe, visitou dois dos centros universitários mais conceituados do país: o Senac, em São Paulo e o Centro Europeu, em Curitiba. Segundo Rogério Gobbi, diretor acadêmico do Centro Europeu, esta visita “demonstrou a preocupação e profissionalismo da Costa do Sauípe Resort em identificar jovens talentos que possam fazer parte de seus quadros de colaboradores”.

Comentários