Confraternização da ABAV no Iguassu Resort contou com homenagem a Guilherme Paulus

LEGENDA FOTO (esq a dir): Fernando Valente, Roberto Bacovis, Jan von Bahr, Alberto Grau

--


O Iguassu Resort sediou nesta quarta-feira, 14, o jantar de confraternização da Associação Brasileira das Agências de Viagens (ABAV) para mais de 60 convidados entre associados, imprensa especializada e profissionais do trade turístico. Entre os destaques da noite, ocorreu uma homenagem da delegacia regional da ABAV em Foz do Iguaçu ao presidente da GJP Participações e sócio da CVC, Guilherme Paulus, pelos investimentos no desenvolvimento do turismo na região.
Além da presença de Paulus e da apresentação do novo gerente geral do Iguassu Resort, Jan von Bahr, o encontro contou o secretário de turismo de Foz do Iguaçu, Felipe Gonzalez; o diretor geral da GJP Hotéis & Resorts, Alberto Grau; vice-presidente da ABAV-PR, Roberto Bacovis; e o presidente da ABAV Foz do Iguaçu, Fernando Valente.
Na ocasião foi realizado sorteio de viagem pela TAM a qualquer destino Foz - Brasil. O sorteado escolheu ir a Porto de Galinhas, no Pernambuco, e recebeu hospedagem no Hotel Marupiara, da rede GJP. Além disso, houve outros sorteios para hospedagem em hotéis da região.

Comentários