Campanha Maré Premiada chega ao fim com 50 agentes premiados pela MSC Cruzeiros

Os primeiros colocados ganharam Scooter, TV de plasma, minicruzeiros, além de aparelhos iPod


Foto

: Waldir Munhoz, Supervisor Comercial do Nordeste com alguma ganhadora da Campanha

A MSC Cruzeiros acaba de anunciar os ganhadores da campanha Maré Premiada, num ranking de centenas de profissionais que registraram os melhores resultados de vendas para a temporada 2011/2012. A ação anual tinha como objetivo estreitar ainda mais o relacionamento das agências de viagem com a armadora, além de reforçar seus diferenciais e explorar todas as vantagens de se utilizar o sistema de reservas – MSC Online, uma ferramenta que disponibiliza informações de todos os navios, valores dos cruzeiros, promoções para os agentes e até opção para reserva de cabines e pagamentos online.

Entre as empresas que se destacaram no ranking da Maré Premiada, está a Francine Barreto da Lobotur (Bahia), que ficou em primeiro lugar e foi premiada com uma Scooter. A Jaqueline dos Santos Souza, da Casa do Agente (São Paulo), atingiu a segunda posição e recebeu uma TV de plasma de 42”. Já o terceiro lugar ficou com a Camila Gil, da Brisasol (Bahia), que ganhou um minicruzeiro. Além disso, as demais agências que ficaram entre a 3º e a 12º colocação também foram agraciadas com um minicruzeiro, do 13º ao 22º lugar ganharam um iPod Touch e do 23º ao 50º foram contemplados com um voucher de R$ 200,00 do Submarino.

Para Adrian Ursilli, Diretor Comercial e de Marketing da MSC Cruzeiros, o sucesso dessa edição confirma desde já, a realização da próxima edição da Campanha Maré Premiada em 2012. “O objetivo dessa ação é reconhecer e valorizar o trabalho de nosso principal canal de distribuição e vendas, os Agentes de Viagens. Estamos muito felizes pois, além de realizar os sonhos de nossos hóspedes com produtos e serviços de alta qualidade, podemos premiar aqueles que trabalham juntamente conosco na transformação destes sonhos em realidade! No próximo ano, teremos ainda mais surpresas, vantagens e prêmios. Com tantas novidades importantes anunciadas para a temporada 2012/13, nossa intenção é fazer com que a Campanha Maré Premiada seja tão especial quanto a nossa programação de cruzeiros, que contemplará a vinda da frota mais moderna e luxuosa do Brasil.”, afirma o executivo.

Serviço
Site: www.msccruzeiros.com.br
Blog: www.diariodebordomsc.com.br
Twitter: @MSCCruzeiros / Facebook: MSC Cruzeiros do Brasil
Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil

Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros é a empresa líder mundial de cruzeiros nos mercados do Mediterrâneo, África do Sul e Brasil e opera em todo o globo. Sua moderna frota compreende 11 navios: MSC Splendida e MSC Fantasia, MSC Poesia, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera, MSC Lirica, MSC Melody e MSC Magnifica, lançado em março de 2010. A frota aumentará de tamanho com a adição do MSC Divina, que será batizado em 26 de maio de 2012, em Marselha. A frota realiza cruzeiros durante todo o ano pelo Mediterrâneo, e sazonalmente no Norte da Europa, no Oceano Atlântico, no Caribe, na América do Norte e Canadá, na América do Sul, no Oceano Índico, e no Sul e Oeste da África. A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "6 Pérolas Douradas", do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gestão de qualidade e responsabilidade ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança alimentar em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem estar das crianças, e como líder de mercado responsável, acredita em atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a companhia recentemente firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade.

Comentários