Brinde o Ano Novo com espumantes da Uvifrios

Para os festejos de réveillon, a Uvifrios indica para seus clientes brindarem com os espumantes Salton Brut e Terranova Brut, considerados os dois melhores espumantes brasileiros em sua linha. O cliente pode encontrar em qualquer uma das três lojas da Uvifrios, Parnamirim, Ceasa, Zona Norte e Mossoró, espumantes com preços super especiais.
Produzido no vale do São Francisco, o Terranova Brut é a opção nordestina com muita qualidade, com aromas de frutas tropicais e de flores é um espumante leve e refrescante. O Salton Brut, produzido nas Serras Gaúcha, apresenta aromas cítricos, também leve e refrescante. O espumante brasileiro tem um estilo leve e frutado e refrescante que combina muito com o nosso clima.
Sobre a Uvifrios Atacadista

Uvifrios Atacadista é uma distribuidora de alimentos, bebidas, limpeza e descartáveis. Fundada em novembro de 1998, a Uvifrios atende ao varejo com quatro lojas (Zona Norte, Ceasa, Parnamirim e Mossoró) e ao mercado transformador com serviços práticos, rápidos e seguros, fornecendo produtos especiais com preços diferenciados para que o cliente ofereça o que há de melhor aos seus consumidores, cada vez mais exigentes.

Comentários