Banrisul e Bradesco são os patrocinadores máster do evento que acontece de 16 de fevereiro a 4 de março de 2012

Foto Banrisul – Vice- Presidente do Banrisul Flavio Luiz Lammel recebe o convite oficial das mãos do Presidente da Festa da Uva Gelson Palavro. À esquerda o diretor comercial Jone Luiz Hermes Pfeiff
Créditos: Luiz Chaves


Festa da Uva fecha primeiros patrocínios



A Festa Nacional da Uva fechou os dois primeiros patrocínios máster para o evento do próximo ano. Bradesco e Banrisul confirmaram a parceria com a Festa Nacional da Uva 2012, repetindo a união de sucesso de edições anteriores.
O Bradesco é o patrocinador âncora mais antigo da Festa. O banco participa do evento como um dos principais apoiadores desde 1984. Na manhã desta terça-feira, 6, uma comitiva da Festa visitou as dependências da Superintendência do banco, em Osasco, São Paulo, e fez a entrega do convite oficial para a abertura do evento ao Presidente do Conselho de Administração, Lázaro de Melo Brandão.
Já o Banrisul é apoiador âncora da Festa há quatro edições consecutivas. Em visita a Porto Alegre na tarde de ontem, a comitiva foi recebida na sede do banco pelo vice-presidente Flavio Luiz Lammel, e pelo diretor comercial Jone Luiz Hermes Pfeiff para a entrega do convite. Para Lammel, o patrocínio do Banrisul na Festa da Uva é uma forma de retribuir o carinho e o número de correntistas de Caxias e Região.
"Essas parcerias são muito importantes pois são elas que garantem o sucesso da Festa da Uva", lembra o presidente da Comissão Comunitária, Gelson Palavro.
Os executivos do Bradesco e Banrisul receberam das Soberanas o boton da Festa da Uva, sendo nomeados embaixadores do evento, e uma obra de arte – um cacho de uva esculpido em vidro.
Além dos patrocinadores máster, também já foram fechados os patrocínios da Cadence, Eletrobrás, Lei de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura, Petrobrás, Prefeitura Municipal de Caxias do Sul, Randon, TIM e Unimed Nordeste.

Comentários