12ªedição do prêmio Caio premia os melhores do ano

Na foto: o presidente da ABIH-SP, Bruno Omori, o jornalista Sérgio Junqueira e o presidente da ABIH nacional, Enrico Fermi Torquato

Uma noite inesquecível, sem dúvida, num lugar lindo no Alphaville, na mais nova casa de shows, o Skyline Venue, foi realizado a cerimônia da 12ªedição do Prêmio Caio, na segunda-feira(12) em São Paulo. Conhecida como o "Oscar dos eventos", a noitada promovida pelo jornalista Sérgio Junqueira reuniu os principais nomes da área de eventos de todo o país.O presidente da ABIH nacional, o potiguar Enrico Fermi Torquato prestigiou o evento.

Um dos destaques da noite do Jacaré foi a entrega da 2ªedição do Prêmio Caio Sustentabilidade, que premiou as cinco melhores empresas que se destacaram no objetivo de incentivar a adoção de posturas sustentáveis.Outro destaque foi a segunda edição do "Personalidade do Ano Prêmio Caio", que reuniu as principais lideranças responsáveis por gestões de qualidade durante o ano de 2011. De acordo com Sérgio Junqueira, o prêmio Caio tem se consagrado no mercado de eventos e turismo, graças ao trabalho sério e o comprometido desenvolvido ano a ano.

O prêmio Caio foi criado em 1999 e é realizada pela Eventos Expo Editores, e tem como objetivo incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais brasileiros atuantes no mercado. A premiação além de resgatar a memória e preservar a cultura do setor, estimula a atividade e realiza confraternização e networking.


*Esta jornalista bloqueira viajou para o evento, a convite do Prêmio Caio, pela TAM linhas aéreas ,com transfer da ViaLandauto

Comentários