Webjet marca presença no 23º Festival do Turismo de Gramado

A Webjet Linhas Áreas Econômicas estará no 23º Festival do Turismo de Gramado, que acontece de 17 a 19 de novembro na Serra Gaúcha. A companhia montou um stand onde além de mostrar os seus produtos e serviços vai sortear passagens totalmente grátis, com direito a acompanhante, para quem for até o local conhecer os diferenciais da companhia mais pontual de 2011.

O Festuris, como também é conhecido o Festival de Turismo, é considerado um dos maiores eventos mundiais do setor. Para Fábio Mader, diretor Comercial e de Marketing da Webjet, a feira é uma oportunidade ímpar para a companhia receber seus atuais e futuros parceiros comerciais. “São esperados em Gramado mais de 13 mil profissionais da área turística. Para a Webjet é de extrema importância receber todas estas pessoas que ajudam a empresa crescer cada dia mais no mercado brasileiro”. O executivo destaca que os agentes de viagem poderão conhecer no espaço da companhia todas as novidades e praticidades oferecidas, bem com como ficar por dentro das tarifas promocionais para este final de ano, daquela que pelo nono mês consecutivo é a aérea mais pontual do país, segundo dados da Infraero.

Além disso, quem depositar o cartão de visitas na urna instalada no stand da Webjet, que ficará nas posições 69 e 70 do pavilhão II, vai concorrer a passagens gratuitas, com direito a acompanhante, para um dos 18 destinos oferecidos pela empresa. O sorteio acontecerá no dia 19. O Festuris está localizado no Serra Park Centro de Feiras e Eventos – Av. Viação Férrea, 100 – Três Pinheiros – Gramado – Rio Grande do Sul


Sobre a Webjet

A Webjet é reconhecida como a companhia com as tarifas mais competitivas do mercado. Ao todo são mais de 150 voos diários para 18 cidades do Brasil. Sua frota é composta por 24 aeronaves com capacidade para 148 passageiros cada uma. Desde o início de suas operações, em 2005, a Webjet já transportou mais de 13 milhões de pessoas.

Comentários