VisitBritain lança campanha promocional com descontos em viagens para a Grã-Bretanha

Escritório de turismo da Inglaterra, Escócia e do País de Gales uniu-se à companhia aérea British Airways e à rede de hotéis Radisson Edwardian para oferecer tarifas especiais aos turistas que viajarem para o país nos próximos meses


“Great Britain, You’re Invited” – Grã-Bretanha, Você está Convidado. Com esse convite, o VisitBritain, órgão de turismo do governo britânico, lança no Brasil a sua campanha global de marketing para incentivar os brasileiros a escolherem a Grã-Bretanha como destino de suas férias. E para estimular ainda mais os viajantes a conhecerem a Inglaterra, Escócia e o País de Gales, o VisitBritain associou-se aos parceiros British Airways e Radisson Edwardian com o objetivo de garantir voos e hospedagens a preços promocionais.

No trecho aéreo, a companhia British Airways oferece uma promoção especial para a compra de passagens para Londres adquiridas entre 14 de novembro e 30 de dezembro de 2011 e utilizadas em fevereiro e março de 2012. O valor do bilhete em classe econômica (World Traveller) é de US$ 899,00, mais taxas aeroportuárias, com saída de São Paulo ou do Rio de Janeiro. Para hospedagem, a cadeia britânica de hotelaria Radisson Edwardian, que conta com 14 propriedades de 4 e 5 estrelas localizadas em Londres, Manchester e Guildford, oferece tarifas com até 20% de desconto (para reservas com mínimo de 10 dias de antecedência) e redução de até 25% no custo das refeições nos restaurantes dos hotéis do grupo (exceto bebidas). A promoção é válida para estadias de 18 de dezembro de 2011 a 4 de março de 2012. Para aproveitar os preços especiais da British Airways e da Radisson Edwardian, basta acessar a página www.visitbritain.com/superoferta ou fazer a reserva via agente de viagens.

No Brasil, a campanha “Great Britain, You’re Invited” inclui anúncios publicitários em jornais e revistas de circulação nacional, além de sites de turismo e portais de conteúdo. De acordo com Robin Johnson, gerente do VisitBritain para a América Latina, essa é a primeira etapa de um projeto mundial de divulgação do turismo na Grã-Bretanha que visa atrair 4 milhões de visitantes nos próximos quatro anos, o que deve gerar mais de R$ 5 bilhões para a economia britânica.

“Com essa campanha estamos convidando o consumidor final a visitar a Grã-Bretanha em 2012”, explica Robin. “O casamento real, em abril, já mostrou ao mundo a combinação única entre tradição e modernidade que existe no país, mas ainda temos em 2012 a comemoração do Jubileu de Diamante da rainha Elizabeth II, quando se celebram 60 anos de reinado, e os Jogos Olímpicos em Londres. A associação com parceiros da indústria do turismo é mais um grande estímulo para os brasileiros conferirem de perto as belezas do destino, com preços ótimos.”

Comentários