TUTTI FRUTTI EXPANDE, INAUGURANDO MAIS 4 UNIDADES

Rede de Frozen Yogurt já está em cinco estados brasileiros

Pioneira no sistema self- service, a rede americana especializada em Frozen Yogurt, Tutti Frutti, aposta em criações sazonais, visando datas especiais e tendências de consumo, além de sabores fixos tradicionais. Chegou ao Brasil em 2009 e já ganhou espaços privilegiados em ruas e shoppings brasileiros. Expandirá até o fim do ano sua presença no Brasil, inaugurando mais 4 lojas, somando 23 pontos de vendas. As inaugurações serão nos Shoppings Ibirapuera, Tamboré, Campo Grande e Mooca Plaza – sendo 2 ainda em novembro, mês em que inaugurou, também, no Shopping Piracicaba e no Park Shopping São Caetano.

Os pontos de vendas escolhidos para a expansão da Tutti Frutti visam hábitos regionais de consumo. “No ano que vem estaremos em, no mínimo, mais dois estados brasileiros. Os contratos já estão fechados”, afirma Denis Park, diretor comercial da rede no Brasil.

Sobre a Tutti Frutti
A rede americana de frozen yogurt, pioneira no sistema self service, chegou ao Brasil em dezembro de 2009. Hoje possui 19 unidades, fechará o ano com 23 unidades e já tem contratos assinados para inaugurações em 2012. A Tutti Frutti é uma das redes com maior variedade de frozens do Brasil e a única a sazonalizar sabores. www.tfyogurt.com.br

Comentários